Acupuntura para a fertilidade


Por mais estranho que possa parecer para os ocidentais, a acupuntura para a fertilidade é um tratamento legítimo que tem sido usado com sucesso por médicos do Oriente há séculos. A maioria das pessoas sabe que a acupuntura é, e ter pelo menos uma vaga sensação de que ele pode ser usado para doenças como dor nas costas e dores de cabeça, mas poucos sabem que ele não pode ajudar fertilidade.

cientistas ocidentais zombam da idéia de que os campos de fluxo de energia no corpo, mas os cientistas orientais têm sido conscientes deles.

energia deve fluir livremente pelo corpo, se quisermos ser saudáveis. Interrupções ou bloqueios nesses fluxos causar muitas doenças. O fluxo de energia não só inibiu o resultado da doença, mas uma causa. Restaurando o livre fluxo de energia no corpo pode curar a doença, melhorar o bem-estar geral, e para a mais fértil.

vida

Muitos ocidentais viver estressado e comer alimentos ricos em calorias, que é quase totalmente desprovida de valor nutricional. Eles também não se exercitam o suficiente. Fat, estressado e sobrecarregado de trabalho, seus corpos não funcionam bem, ou normalmente, e os seus fluxos de energia são interrompidas. A enorme quantidade de problemas de saúde criados por este estilo de vida são bem documentadas, incluindo redução da fertilidade.

Os pontos de acupuntura são gânglios no corpo-lugares onde convergem os fluxos de energia e pode ser bloqueado. Inserção de agulhas ultrafinas estéreis nestes pontos de acupuntura específicos modifica o fluxo de energia dentro e fora do corpo, e pode restaurar o fluxo natural de um corpo saudável.

Acupuntura pode equilibrar o fluxo de energia, mas eles novamente tornar-se desequilibrado, se uma pessoa continua seus maus hábitos. A maioria dos ocidentais são muito fracos e indisciplinados para mudar seu estilo de vida, portanto, qualquer ajuste de energia será apenas temporário. No entanto, a mudança de engravidar é muito maior durante os períodos temporários de balanço energético.

A acupuntura não vai magicamente fazer uma pessoa infértil fértil. Pode ser uma parte indispensável de um plano de tratamento holístico. Isso pode melhorar a eficiência da inseminação artificial, fertilização in vitro e transferência de doadoras de óvulos.

Ficar grávida é de pouca utilidade se a mulher tem um aborto, que é a triste realidade para muitas mulheres que tentam, em vão, ter filhos. Eles podem engravidar facilmente, mas depois de um aborto após o aborto após o aborto. A maioria dos abortos espontâneos ocorrem nos primeiros 90 dias de gestação, acupuntura pode reduzir o risco de aborto. Algumas mães se preocupar com agulhas a ser colocado no útero, ele nunca está terminado.

Em alguns casos, a acupunctura tem re-estimularam a produção de ovos em mulheres. As mulheres que pararam de produzir ovos começaram a produzi-los novamente, embora este efeito não foi observado em mulheres que atingiram a menopausa.

Alguns pontos de acupuntura pode realmente aumentar o risco de aborto. Apenas um acupunturista que é especialista em fertilidade devem ser usados. Acupunturistas devem ser licenciados na maioria dos estados e não são charlatães. Se você tem problemas de fertilidade, encontrar um médico licenciado pode dar ao luxo de usar a acupuntura para a fertilidade.


supported Tags: acupuntura para a fertilidade
Acupuntura para a fertilidade Acupuntura para a fertilidade Reviewed by can on 01:12 Rating: 5

Sem comentários