Controlar a sua asma com a respiração diafragmática


O que é o diafragma? Você ouve muitas vezes associada com a respiração e cantar; se você fizer um ou o outro, a maneira correta de fazê-lo é a membrana. Se você está grávida antes, você provavelmente já foi dito que o seu hálito é causado pelo seu crescimento da barriga pressionando contra seu diafragma. Você pode assumir que é uma parte do corpo localizado em algum lugar ao longo de seu estômago, mas é exatamente?

O diafragma é uma folha de músculo sob os pulmões sentar. Quando se está em repouso e não contratar, ele forma uma cúpula e divide o tórax e abdômen. Quando se contrai como faz quando você respira, ele vai para baixo e cúpula achatada para o abdômen, puxando para baixo as bases pulmonares com ela e bolsas de ar abertas para levar ao ar. O diafragma é parte integrante de respiração adequada, já que inclui as bases pulmonares que receber mais fluxo de sangue. A coisa boa sobre a oxigenação dos tecidos é que ele requer o oxigênio do ar que você respira para difundir para os vasos sanguíneos através de seus pulmões. Faça meios de respiração diafragmática garantir um bom suprimento de ar encontra-se com bom suprimento de sangue.

Quando o diafragma desce, empurra contra os órgãos abdominais, que são em sua maior cheia de fluido. Desde fluido não pode ser comprimida, abdômen deve mover de um lugar para dar espaço para o diafragma. É por isso que as paredes do estômago um movimento para fora como você inala enquanto a respiração diafragmática, que é, naturalmente, também chamado de respiração abdominal ou estômago.

Expire outro lado, é um movimento de expansão, permitindo que o diafragma para retornar à sua posição de repouso abobadado. Ele acalma-lo e libera o estresse, daí a sensação de alívio um suspiro. A respiração diafragmática é o caminho certo para respirar. Para verificar se você, veja se o seu estômago sobe quando você inspira e expira quando você relaxar. Quando acontece o contrário, o que você faz é respiração paradoxal.

Quando você respira, paradoxalmente, pescoço, ombros e músculos inter-costela tem que colocar mais esforço para segurar a respiração. Enquanto a respiração diafragmática sente stress, respiração paradoxal faz você cansado e ferido o peito.

Se você achar que você é um respiro paradoxal, pode ser necessário para obter a reciclagem profissional usando o diafragma. Isto é especialmente importante para as pessoas com asma do que aprender a respirar corretamente pode percorrer um longo caminho para ajudar a controlar a sua doença. Fisioterapeutas muitas vezes ajudar os pacientes de asma com exercícios de respiração que envolvem respiração abdominal, o que lhes permite relaxar e superar um ataque naturalmente.

Seu corpo é projetado para respirar diafragmaticamente de saber se você tem asma ou não, que iria atendê-lo bem para começar a praticar para melhorar a saúde.

Controlar a sua asma com a respiração diafragmática Controlar a sua asma com a respiração diafragmática Reviewed by can on 00:33 Rating: 5

Sem comentários