Dog Alergias Tratamento - Ajuda para Itchy Dogs


A reação mais comum a alérgenos de cães são problemas de pele. Os principais sintomas são lamber, morder e arranhar. Problemas de pele pode ser difícil de diagnosticar porque há muitas causas diferentes. Encontre o direito diagnóstico leva ao melhor tratamento para alergias do cão para o seu animal de estimação.

Alergias pode ser controlada, evitando o alérgeno, o tratamento de sintomas ou dessensibilizar o cão. O diagnóstico é baseado em sintomas, exame físico e exames laboratoriais. O tratamento pode incluir anti-histamínicos e corticosteróides. Gestão podem incluir sprays tópicos e xampus medicinais.

sensibilidades alimentares causar coceira na pele, prurido anal, inflamação do ouvido, e, por vezes, vómitos, diarreia, ou asma, como tosse. Alergias desenvolver ao longo do tempo por isso não descarta a comida, porque a dieta cães mantém-se inalterado. Muitos alimentos comerciais estão disponíveis para ajudar. Encontre os ingredientes certos é tentativa e erro, mas uma vez que o alimento é encontrado que não aciona suas sensibilidades cães, o novo regime é tão bom como uma cura.

alergias são hipersensíveis a saliva da pulga na pulga. A picada provoca coceira duradoura 5-7 dias. Os sintomas estão mordendo, arranhando, perda de cabelo e lambedura excessiva. Medicamentos de pulgas tópicos trabalho após uma pulga adulta foi mordido, portanto, não é o suficiente para um cão alergia. O tratamento é o controle de pulgas. Use produtos químicos com moderação. Demais pode ser tão ruim quanto pulgas. banhos de aveia proporcionar um alívio temporário de coceira. Lavar roupa de cama do cão com cada banho. Limite de caminhadas, fique longe de trilhas freqüentados por animais selvagens. Seu veterinário pode receitar um anti-histamínico tiro para aliviar a longo prazo ou corticosteróides para o alívio imediato.

inalação, atopia ou alergias são as mais comuns. Estes incluem reações alérgicas a ácaros, mofo e pólen. O primeiro passo é uma combinação de estratégia para reduzir a exposição ao alérgeno, e proporcionar alívio para o prurido. Um desumidificador irá reduzir moldes. Cubra a sujeira em torno das plantas da casa com carvão ativado. controle de poeira e pólen com um filtro de ar. Ar condicionado reduz a exposição a poeira e pólen.

Tratamento de sintomas inclui banhos semanais com aveia ou xampus medicinais para alívio temporário de coceira. Sprays e cremes tópicos são usados ​​para a coceira localizada. Os anti-histamínicos são relativamente seguros. Você pode ter que tentar vários para encontrar um que não é muito colocar o seu animal de estimação. Nem todos os anti-histamínicos são seguros para cães. Consulte um veterinário para determinar quais as escolhas são seguros e eficazes, e em que dosagem. Os corticosteróides reduzir a inflamação que reduz a coceira. É usado principalmente para o alívio de curto prazo da coceira intensa e inflamação. O uso a longo prazo é desencorajado porque o fármaco suprime o sistema imunológico. Omega-3 é útil para alguns cães. É um anti-inflamatório natural que reduz a quantidade e os efeitos da histamina e outros produtos químicos libertados em resposta às alergias. É muito seguro e usado em conjunto com anti-histamínicos pode reduzir a necessidade de corticosteróides.

imunoterapia estimula o sistema imune para reduzir a reacção do corpo. Tiros conter pequenas quantidades ou extractos de alergénio com base em resultados de testes de pele. O proprietário do cão chuta para a casa animal. Eles são muito eficazes, mas lento para trabalhar tomar 6-12 meses para ver melhorias.

Depois de morder e coçar pode levar a abrir feridas que podem se tornar infectados, necessitando de antibióticos. Buscando tratamento alergias do cão precoce pode reduzir a necessidade de corticóides e antibióticos, medicamentos que vêm com mais efeitos colaterais.


supported Tags: tratamento da alergia
Dog Alergias Tratamento - Ajuda para Itchy Dogs Dog Alergias Tratamento - Ajuda para Itchy Dogs Reviewed by can on 01:19 Rating: 5

Sem comentários