Os sintomas da artrite reumatóide: sintomas de artrite em mulheres


Os sintomas iniciais da artrite reumatóide pode ser inchaço e rigidez de manhã ou desconforto geral apenas nas articulações. Em 90 por cento das mulheres, as primeiras zonas afectadas pela AR são as mãos e os pés. A doença geralmente afeta as articulações do pulso mais próximos aos dedos da palma e articulações da mandíbula, pescoço, ombros, cotovelos, quadris, joelhos, tornozelos e pés. Qualquer articulação do corpo pode ser um alvo.

inflamação pode causar extensos sintomas corporais, tais como febre baixa, gripe como dores, e uma sensação geral de mal-estar. Você também pode perder o apetite, perder peso, e sentir como yo não têm a energia. A fadiga é um sintoma muito comum de RA e podem passar primeiro você na parte da tarde. Os níveis de fadiga pode ser um sintoma de anemia, que muitas vezes acompanha a RA. A inflamação pode afetar as glândulas produtoras de lágrimas nos olhos e glândulas produtoras de saliva na boca, de modo que você pode experimentar os olhos secos e boca seca. Você pode ter dor e rigidez muscular após sentado ou deitado em uma posição por um longo tempo. A depressão também é comum.

No início, estes sintomas podem não acrescentar muito. Muitas vezes as mulheres queixam-se de dores nas articulações ao seu médico, e tudo o que pode ser visto no inchaço das mãos, sem vermelhidão óbvia ou calor. Cerca de um quarto das mulheres com AR desenvolvem levantada, caroços firmes chamados de nódulos reumatóides. Os nódulos reumatóides são realmente acumulações anormais de células, como células sinoviais que vemos acumular na articulação, mas eles geralmente ocorrem logo abaixo da pele. Nódulos aparecem frequentemente em uma área onde não se repete pressão, como nos cotovelos, onde você se inclina sobre uma mesa, ou articulações dos dedos. Por causa da artrite reumatóide é uma doença sistêmica, nódulos podem aparecer em outros lugares, como os olhos, o coração, os pulmões. Eles podem ser muito destrutivos, muito prejudicial, interrompendo o que estiver em seu caminho de crescimento. E eles podem ser desfigurantes e confuso para os pacientes

Até a metade dos pacientes PR pode desenvolver a inflamação no tecido da mama e os pulmões, causando dor de tomar uma respiração profunda e falta de ar. nódulos reumatóides podem aparecer também no próprio tecido do pulmão, e não apenas o forro. A inflamação também pode afetar a membrana que envolve o coração, produzindo febre, dor no peito, tosse seca e dificuldades respiratórias. Os vasos sanguíneos também podem ser inflamados; um sinal comum é minúsculos vasos sanguíneos danificados na região da cutícula do leito ungueal.

você pode notar os primeiros sintomas de RA durante o inverno, e os sintomas muitas vezes se sentir pior durante os meses mais frios e melhorar o tempo quente. Enquanto RA desenvolve gradualmente em cerca de 50 por cento das mulheres com sintomas que vão e vêm durante meses, um modelo contínuo eventualmente surgir. Esta doença deve ser diagnosticada rapidamente eo tratamento deve ser iniciado rapidamente. Enquanto aumenta a importância das mulheres para reconhecer os sinais e sintomas.

Os sintomas da artrite reumatóide: sintomas de artrite em mulheres Os sintomas da artrite reumatóide: sintomas de artrite em mulheres Reviewed by can on 00:33 Rating: 5

Sem comentários