McKenzie método para tratar a dor nas costas

efetivamente


Dor nas costas pode ser encontrada em mais de 80% da população em algum momento de suas vidas. Frequentemente, pode ser absolutamente debilitante. Robin McKenzie, um fisioterapeuta na Nova Zelândia, descobriu acidentalmente uma série de alongamentos e posições que os países que sofrem de pacientes com dor ciática, dor de disco nas costas e na perna. O método McKenzie é agora parte de propostas diretrizes internacionais para o tratamento de pacientes com dor lombar.

Apesar de dor no peito não deve ser ignorado, há muitas outras causas de sua aparência. Na verdade, um quarto dos casos de dor no peito são o resultado de problemas com os pulmões, músculos, esôfago, costelas ou nervos. Dor no peito pode resultar de qualquer lugar e poderia vir de seu pescoço até a parte superior do abdómen. Se houver uma queda ou acidente e ferimentos no peito, pode haver probabilidades de ter dores no peito. Algumas outras causas de dor no peito incluem fratura de costela, que piora com a tosse ou respiração profunda e articulação do esterno e costelas inflamar. Dor no peito pode também resultar de tossir para inflamar-se ou ferir os músculos e tendões entre as costelas. As telhas também pode causar dor severa antes do início de revelar alguns dias imprudentes.

Uma das técnicas comuns destinados ao tratamento de dor nas costas inferior é o método McKenzie. O sistema é primariamente um método de método de auto-tratamento é também aplicado para a dor no pescoço e chicotada bem.

Há muita evidência para apoiar o uso do método McKenzie no tratamento da dor lombar, incluindo dor ciática. Há ainda evidência para sugerir superioridade do método de manipulação da coluna vertebral, em alguns casos os pacientes.

Verificou-se que os pacientes que sofrem de dor periférica resultante de protuberâncias de disco na coluna vertebral lombar McKenzie responder bem ao tratamento. A razão por trás do sucesso é a criação de um efeito de vácuo, por isso “sugar” a parte estendida de um disco em entre as vértebras. No entanto, o sistema funciona melhor se a condição é diagnosticada precocemente e que o tratamento começou.

A melhor maneira de começar o tratamento tem a ajuda de quiropráticos que são treinados no fornecimento de tratamento McKenzie e são capazes de oferecer aos pacientes o tratamento da dor ciática e na parte inferior da de volta. Eles podem decidir quando e para usar a técnica por causa de seu conhecimento do seu ensino de graduação e de desenvolvimento profissional contínuo, com a necessidade de a comunidade médica.

McKenzie método para tratar a dor nas costas McKenzie método para tratar a dor nas costas Reviewed by can on 00:34 Rating: 5

Sem comentários