Acupuntura e Fertilidade:? Porque é que a acupuntura eficaz no tratamento da infertilidade


Com a taxa de sucesso da acupuntura no tratamento da infertilidade tão alto que é uma maravilha porque todas as mulheres que estão lutando não são levados em conta. estudos de acupuntura mostraram que a acupuntura para aumentar a taxa de eficiência de fertilização in vitro para 50% e para aqueles que já tentou de tudo, a acupuntura tem cumprido os sonhos de muitos casais sem filhos uma vez. A acupuntura tem sido usado para problemas de fertilidade para milhares de anos. O imperador iria usar a acupuntura para vir para o palácio e para garantir que as mulheres e concubinas herdeiros de produtos saudáveis. No século 21, estamos vendo um aumento em ambas as perguntas e as mulheres que optam por engravidar mais tarde na vida de fertilidade. Muitos casais que estão lutando para engravidar, eventualmente, procurar ajuda profissional e são incentivados a utilizar medicamentos para a fertilidade ou outros assistida IVF tecnologias reprodutivas e IIU conhece. A questão é qual é o papel da acupuntura para ajudar uma mulher engravidar?

Quando eu aprender os meandros do sistema reprodutor feminino e entender a cachoeira suave fluxo hormonal rítmica que deve ocorrer em orquestração perfeita, percebemos o projeto é realmente uma maravilha. Neste processo primal bonita que ele não leva nada de grave para jogar fora. Pode ser que os hormônios na carne que você come é alterar os níveis de estrogênio e testosterona. Este, por sua vez, pode começar a mudar os níveis e ciclos de outros hormônios necessários para folicular normal, ovulatória e lútea ciclos. Ou pode ser que o estresse que você lidar com no trabalho está mudando os níveis do seu pH muco cervical e torná-lo hostil ao esperma. Ou pode ser que você está lidando com sensibilidades alimentares desconhecidos que criam um sistema imunológico enfraquecido o que torna difícil para o seu corpo para sustentar uma gravidez. Há uma infinidade de outras possibilidades. Acupunturista que lidar com problemas de reprodução são treinados para detectar problemas subjacentes, tanto em perspectiva médica ocidental e oriental.

Acupuntura inclui como detectar desequilíbrios mesmo sutil. Mais importante, ele sabe como lidar com esses desequilíbrios, de modo que o corpo é restaurado para a homeostase e concepção e gravidez pode ocorrer. Em um exemplo, observando-se uma mulher com um rosto pálido e inchado queixas de fadiga e má acupunturista saúde digestiva pode avaliar o qi do baço é deficiente, o que afeta a produção de sangue e de qualidade. Isto pode afectar a qualidade e a espessura da parede do endométrio que é necessário para o sucesso da implantação do embrião. O acupunturista pode detectar como um desequilíbrio yin no corpo não permite que o muco cervical fértil suficiente é necessária para transportar o bom ovo de esperma. Já possui uma compreensão e abordagem aos desequilíbrios sutis e menos sutis podem fazer uma enorme diferença no resultado da concepção natural ou o que é facilitado por fertilização in vitro.

Os casais que são regularmente tratados com acupuntura muitas vezes acham que sua saúde melhorou muito. Porque a acupuntura é um sistema de medicina que trabalha para trazer equilíbrio a todo o sistema, há uma melhora geral no físico, mental e emocional. O estresse que acompanha problemas de fertilidade pode ser muito desgastante para casais. Esta ansiedade e preocupação se dirige e muito benefícios da acupuntura com seu efeito calmante sobre o sistema nervoso. Com em tratamentos de fertilização in vitro para a saúde e a espessura da parede do endométrio podem ser abordados e tratados com acupuntura, o que aumenta significativamente (50%) chance de uma boa localização embrião. Acupuntura aumenta sangue para os ovários, o que melhora o seu funcionamento e nutre os folículos em desenvolvimento. Acupuntura ajuda a implementação, reduzindo espasmos uterinos. Acupuntura prepara o corpo para a concepção e suporta o corpo durante a gravidez no tratamento de doença de manhã, inchaço excessivo e trabalha para impedir uma possível negação; e é usado para ajudar um nascimento saudável e é um excelente apoio pós-parto.

Em conclusão, a acupuntura eo papel da acupuntura na saúde reprodutiva é vital. Um acupunturista que trata de problemas de fertilidade irá ensiná-lo quando o seu período mais fértil é e dar-lhe dicas para dieta e estilo de vida. Acupuntura irá aumentar o fluxo de sangue para os ovários, espessamento da parede do endométrio, para corrigir os desequilíbrios hormonais, cura PMS e dando ao corpo uma base melhor para se ter uma gravidez saudável e próspera.


supported Tags: acupuntura e fertilização
Acupuntura e Fertilidade:? Porque é que a acupuntura eficaz no tratamento da infertilidade Acupuntura e Fertilidade:? Porque é que a acupuntura eficaz no tratamento da infertilidade Reviewed by can on 01:12 Rating: 5

Sem comentários