O melhor tratamento para as alergias Dog


alergias em seu cão são como alergias em seres humanos. Seu cão pode ter uma reação aos alérgenos no ar, alimento ou coisas em sua pele. Ao aprender os sintomas que você pode proporcionar alívio.

Pulgas e inalantes vai causar coceira, lamber, mastigar e coçar. Estes podem ocorrer nas pernas, as pernas da frente, em torno do recto e da cauda. Espirros e lacrimejamento também pode ocorrer com alérgenos inalados. As alergias alimentares são normalmente vómitos e diarreia. Há um número de alergias que podem causar urticária e outras erupções da pele. O objeto com qualquer delas é a de encontrar um cão cura alergias.

alergias sazonais são destaque na primavera e no outono. As pulgas são comuns durante a temporada de verão ou batatas fritas. Tratamento da alergia Dog para alergias sazonais e é principalmente sazonal. Uma alergia ao cronograma de proteção contínua de pulgas vai aliviar os problemas causados ​​por pulgas.

Se o seu cão tem algum destes sintomas, é aconselhável consultar o seu médico veterinário. Alguns deles podem ser um sinal de outros problemas médicos.

Alergias a inalantes em sua casa pode ser tratada por varredura freqüente, aspiração e eliminação de esporos, poeira, produtos químicos e purificadores de ar. Seu veterinário pode prescrever anti-histamínicos para ajudar enquanto cura a pele e reduzir alérgenos. Um banho quente calmante com shampoo Aveia é um tratamento eficaz para alergias do cão em muitos casos.

Se as pulgas são o culpado, aliciamento e exame pode ajudar. Você vai ver as pulgas e os excrementos de pulga. Banhe seu cão com um shampoo de pulgas e enxágüe com uma lavagem suave.

cão alergias alimentares podem ter outras perguntas. É difícil determinar com precisão o alérgeno no alimento. isso deve ser feito antes do tratamento de alergias do cão sucesso começou. Muitas vezes, o veterinário irá oferecer dietas hipoalergênicas para o seu cão. Uma dieta cozida em casa também é uma opção. Você terá que observar cuidadosamente o seu cão para sintomas e alívio destes sintomas.

O melhor tratamento para as alergias Dog O melhor tratamento para as alergias Dog Reviewed by can on 00:32 Rating: 5

Sem comentários