O tratamento a laser para cicatrizes de acne - um guia detalhado sobre Laser Scar tratamento acne


O tratamento a laser para cicatrizes de acne se tornou muito popular nos últimos anos. No entanto, isso não significa que você deve ir para agora. Saiba mais sobre os diferentes tipos de tratamentos, como funcionam, quais os resultados que produzem e que eles são seguros. A seguir irá ajudá-lo a tomar uma decisão informada

Tipos de tratamento a laser para cicatrizes de acne

Existem dois principais tipos de tratamentos a laser -. Ablativo e não ablativo. O procedimento de ablação envolve a remoção da camada superior da pele, de modo que um novo, que é mais flexível e resiliente, pode vir à superfície. O procedimento não ablativo não remove uma camada de pele, embora alguns esfoliação ocorre no processo. Este método foi concebido para estimular a produção de colágeno natural. Tal como mais colagénio é produzido cicatrizes de acne são preenchidos naturalmente.

Tipos de tratamentos ablativos

Existem três tipos principais de tratamentos ablativos de laser utilizados para a remoção de acne cicatrização. O laser de CO2 é o mais poderoso de todos. Ele permite profundidade desgaste da pele. Érbio (YAG) é menos agressiva sobre a pele. É por isso que é considerado mais seguro.

Com tratamento a laser fraccionada, apenas as fracções da superfície da pele são tratados. Essas frações podem ser pequenos pontos. Basicamente, cada cicatriz é tratada sem a arredores afetada.

Como funciona o tratamento a laser para cicatrizes de acne?

O laser produz pulsos de luz intensa. Eles viajam a uma velocidade que é grande o suficiente para dar-lhes o poder de remover as camadas de pele ou para estimular mais profundo para produzir mais colágeno. Basicamente, um laser é uma poderosa ferramenta casca da pele. Uma vantagem da utilização deste instrumento é a precisão. O laser pode ser configurado para remover uma camada de pele com praticamente qualquer espessura.

Segurança e Riscos

Estes tratamentos são invasivos. Após o procedimento, a pele fica vermelha e inchada. Dependendo da profundidade da camada de pele foi removida, a vermelhidão pode durar de várias semanas a vários meses. É essencial para os pacientes para aplicar calmante especial e cremes protectores. A exposição ao sol deve ser evitada após o tratamento.

Deve notar-se que, devido à aplicação de cremes espessos, acne pode ocorrer depois de tratamento. Também podem ocorrer diferenças de pigmentação da pele. A pele tratada pode ser mais clara ou mais escura do que a pele ao redor natural. infecções da pele após o tratamento com laser não são comuns, mas existe um risco deles.

Quanto custa o tratamento a laser para cicatrizes de acne?

tratamento ablativo com CO2 ou erbium (YAG) pode custar entre US $ 3.000 e US $ 6.000 por sessão. O tratamento com laser fracionado é geralmente em torno de US $ 1000 por sessão. Você pode precisar de mais do que uma sessão de tratamento, dependendo da profundidade de suas cicatrizes de acne.

Eficácia

Este procedimento a laser produz resultados permanentes. Dermatologistas recomendam para picador de gelo, carro e equipamentos de diferentes profundidades cicatrizes de acne.

é altamente recomendável consultar seu dermatologista antes de escolher um destes procedimentos. Certifique-se de entender os efeitos colaterais e alterações permanentes fazer estes tratamentos.


supported Tags: tratamento a laser acne
O tratamento a laser para cicatrizes de acne - um guia detalhado sobre Laser Scar tratamento acne O tratamento a laser para cicatrizes de acne - um guia detalhado sobre Laser Scar tratamento acne Reviewed by can on 01:11 Rating: 5

Sem comentários