Como tratar uma alergia de pele?


A pele é o maior órgão do corpo. Ela desempenha um papel muito importante no funcionamento do corpo. alergia na pele é comum para alérgenos para causar uma reação da pele. Alergia de pele é um problema comum e difícil de diagnosticar como, alergia de pele é confuso para diagnosticar doenças relatadas por muitos alergistas. Sintomas de alergia de pele são a inflamação das colmeias e drogas rash relacionadas com eczema.

O principal sintoma de alergia de pele são urticária, erupções cutâneas, inchaço, coceira, que pode incluir um ou mais sinais físicos, tais como pele seca e resulta em rachaduras pele. Mãos, rosto, braços e pescoço são áreas comuns afetadas por alergias de pele são normalmente expostos todos os dias.

dermatite de contato alérgica e eczema

substância externa ao entrar em contato direto com a pele, causar irritação da pele alérgicos. A fonte da alergia é substâncias externas que produzem reacções alérgicas tais como a dermatite de contacto. Além disso, a irritação da pele devido ao contato direto com uma substância dura.

Os tipos mais comuns de alergias de pele são conhecidos como dermatite de contato e são muito comuns. Alergias de pele Dermatite de contato são causados ​​por alérgenos existir em qualquer lugar ea qualquer hora. Alérgenos estão em toda parte, como em cosméticos, pode ser metálico, tais como níquel e cromo, ou jóias, produtos de cabelo, produtos de higiene, armários de banheiro banheiro luvas de látex de borracha, amaciantes e outros tantos lugares.

alergia de pele eczema também é um tipo de alergia de pele, mas neste fonte alergia de pele de alérgenos são origens desconhecidas. Neste tipo de sintomas de alergia são manchas que coçam e secos. Normalmente são áreas que afetam os braços, pernas, rosto e couro cabeludo. Ao contrário de outras alergias alergia eczema não conhecido diagnóstico preciso.

alergista e o médico pode diagnosticar a alergia tipo de pele através da realização de testes para determinar a pele alergias causar. Sintomas de alergia de pele são geralmente refazer, urticária, inchaço e coceira que ajuda a determinar o tipo de alergia de pele.


supported Tags: skin tratamento da alergia
Como tratar uma alergia de pele? Como tratar uma alergia de pele? Reviewed by can on 01:19 Rating: 5

Sem comentários