Melhor Natural de Tratamento de Acne - Top 3 tratamentos naturais do Acne


O melhor tratamento natural acne tem vários ingredientes naturais que ajudam a acne tratamento e promover a pele clara e suave. Vamos rever os melhores tratamentos naturais para usar para eliminar a acne sem o uso de medicamentos caros acne.

Três vitaminas importantes a tomar são a vitamina A, E e zinco. Todos os três reparação ajuda e promover a pele saudável. Você pode obter essas vitaminas para comer frutas e vegetais frescos ou tomando cápsulas individuais ou um multi vitamina diária.

Aloe Vera é um tratamento natural eficaz para acne. Ele também pode ser usado para a picadas de insectos, queimaduras solares e cicatrizes de acne. O gel no interior das enzimas de plantas que são antibacteriana e anti-inflamatória. Você pode usar aloe vera loção ou gel ou você pode usar o gel dentro do cacto Aloe Vera. Depois de lavar o rosto, basta aplicar o gel em seus acne áreas afetadas da pele e deixe secar.

óleo da árvore do chá é outro muito eficaz todos os tratamentos naturais para lutar contra a acne. É um dos mais populares remédios naturais para a acne. É a partir de uma árvore na Austrália e contém as bactérias da acne defesa ingrediente chamado terpenos. Ele também tem pouco ou nenhum efeito colateral em comparação com outros tratamentos de acne que realmente considerado por muitos como o melhor tratamento natural acne. O óleo da árvore do chá pode ser encontrado na forma de creme tópico ou você pode misturar cinco partes de óleo com 95 partes de água para fazer uma solução de segurança concentrado.

A fim de aumentar a eficiência global, pode ser melhor usar vitaminas, aloe vera e óleo da árvore do chá em conjunto para obter resultados mais rápidos. Uma vez que eles são seguros e naturais, você não precisa se preocupar com efeitos colaterais com estes tratamentos.


supported Tags: melhor tratamento para acne
Melhor Natural de Tratamento de Acne - Top 3 tratamentos naturais do Acne Melhor Natural de Tratamento de Acne - Top 3 tratamentos naturais do Acne Reviewed by can on 01:12 Rating: 5

Sem comentários