Ansiedade: Você é o que você pensa


Eu gostaria de compartilhar uma história de desafios que melhor me ajudar a explicar: “Você é o que você pensa.” Tendo sido com minha esposa para quase nove anos e casado por seis anos, eu estava dividido para encontrar uma noite ela me deixou por outra pessoa quando lhe perguntaram por que ela disse-me à espera de quatro anos para obter ajuda para os meus ataques de pânico e agorafobia com não uma denúncia e isso combinado com outros fatores 1. I têm sido enganados por um amor na minha vida. 2. Agora eu estou sozinho 3. traição e muitos outros fatores realmente tomou um pedágio em mim. Trabalhamos coisas e voltou depois de apenas um pouco de tempo separados. Foi um desses fatores decisivos para me cada vez melhor. Eu tive muitos problemas com confiança e pensamentos do que ela fez quando ela estava ausente. Eu comecei a ficar com ciúmes e eu não quero que ela saia de casa porque eu tinha medo que ela não voltaria.

Você pode estar se perguntando o que isso tem a ver com a ansiedade ou agorafobia? Bem, isso realmente me bater e eu estava cheio de negatividade até que um dia eu percebi um velho ditado que aprendi na escola de um palestrante motivacional “, você pode obter amargo ou você pode obter uma melhor “Eu estava com ciúmes porque eu escolhi ficar com ciúmes. Fiquei triste porque eu escolhi para ser dito. Houve alguma dúvida? Claro, mas eu tinha uma escolha a mudar minhas percepções ou alterá-lo acontece. Ferido é o corpo tentando lhe dizer alguma coisa. Você tem que tomar seus pensamentos e olhar de forma realista.

Se você se sentir como se você nunca vai conseguir ser agorafóbico que isso é possível porque é assim que você escolher para levar o seu corpo lhe diz que é triste, porque não ser capaz de sair e socializar ou ser incapaz de trabalhar. E se você mudar a sua percepção e quando esse sentimento veio tempo você tiver feito alguma coisa. Vamos esse pensamento veio e me disse: “o que eu posso fazer para sair e fazer o que eu tenho que fazer para que isso aconteça?” “Eu não vou deixar isso me vencer!” Seu agorafobia não iria durar mais de um dia ou dois, ou provavelmente não iria mesmo acontecer em todos, porque você seria capaz de tomar essa decisão logo no início. Você realmente é o que você pensa, porque como você controla seus pensamentos e reações de seus pensamentos afetam seu estado de espírito, os próprios pensamentos e, por sua vez afeta tudo ao seu redor.

eu optar por não deixar que essas coisas me incomoda mais quando eu lavei os pratos, se eu tivesse um mau pensamento vem ao longo de minha esposa me deixando eu penso comigo, eu não estou preocupado com isso. Isto não é porque, como a negação eu disse anteriormente, você deve mudar a sua percepção da situação ou mudança no meu caso escolheu para expressar minhas preocupações para minha esposa dizendo-lhe que vai levar algum tempo para recuperar a confiança, mas pense comigo se eu saiu com ciúmes e ela entendeu. Uma vez que nós conversamos algumas vezes, eu confiava nela e eu não sentir ciúmes uma vez. Ao expressar a minha preocupação com a minha esposa e sentar e conversar com ela até que eu senti confortável com isso e onde eu estava na época tudo era mais fácil de absorver e obter mais e para o progresso. Uma vez que isso aconteceu, era mais fácil deixar os pensamentos que entram e saem da minha mente, sem afetar o meu dia. Você não pode ignorar o que está em sua mente, mesmo que os pensamentos são bons haverá sempre voltar mais forte.

Não há sentimentos ruins, até mesmo dor lá que as reações a sentimentos. Eu não quero fingir ou estar em negação ou falso, que não vai funcionar. A diferença de pessoas que vencer a agorafobia e você são eles escolhem para não deixar agorafobia bater mais. Se você se sentir como se você nunca ter batido agorafobia você não vai. Você não tem que chegar ao ponto de estar doente e cansado de estar doente e cansado antes de fazer alguma coisa ou agorafobia. Mude o seu pensamento é fundamental nesta área. Se você tem pensamentos assustadores identificar que este é exatamente o que eles são.

Diga-se que isto é o que eles são e deixar ir e seguir em frente. O que quer que os seus medos cercam ansiedade em vez de fingir que eles não existem ou debruçar sobre eles pensam que o verdadeiro problema é, mas o que você pode fazer para mudar a percepção de que talvez você esteja olhando para este ruim ou talvez seja apenas na minha cabeça ou apenas me. Se isto não é você tomar medidas para mudar tudo em torno de você que faz você se sentir assim, porque o que você sente é o que você sente. Somente você pode mudar a forma como você se sente e que você pode mudar o que você acha que afeta. Você pode ter uma situação ruim e, a menos que sua má e escolha a não deixar que esse mau.

Você pode também ter a sensação de ansiedade e preocupação, exceto que ele é irracional e você optar por não deixar incomodá-lo por mais tempo e agora estou indo para lidar com a minha ansiedade e agorafobia e trabalhar por ele. Agora, a sua percepção é alterada e você tem uma nova mentalidade que você entenda o que está acontecendo e quando você se sente ansioso você optar por não deixá-lo segurar você e sua nova perspectiva é de lidar com ele. Você começar devagar para ver o que funciona eo que você está agora a construir um novo comportamento que inaugura o comportamento antigo e seu subconsciente irá agora aceitar o novo comportamento que a sua nova perspectiva. Como você acha que determina como você se sente e dar-lhe o que está em torno de significados. Você dá o que significa palavras, você dá significados pensamentos, você tem seus próprios conjuntos de regras e não esta louco.

Algumas pessoas amam os animais e algumas pessoas não fizer isso, então quem está certo? É tudo o que são as suas crenças e que sensações você anexa aos animais, neste caso. Quando alguém diz algo que você ama, que te machuca, dói porque você escolheu para dar mais peso ao que essa pessoa diz. Se alguém que você conhecia acaba de dizer exatamente a mesma coisa que você provavelmente não seria tão ruim, porque você optar por não deixar incomodá-lo tanto. Mais uma vez você escolher o que dói e que não funciona. Quando seu cão morre, ele pode ser muito ruim, mas quando o cão o seu vizinho morre, ele não pode feri-lo em tudo.

Um cão é um membro da família, sim, mas estes sentimentos associados com o cão é dado porque você optar por dar ao cão estes sentimentos. Eu não estou dizendo que você não deve amar as pessoas ou animais, mas meu ponto é, em algum momento que escolhemos para dizer que se preocupam com o animal ou nos preocupamos com o que a pessoa pensa de mim. Nós também escolher quando não cuidar de uma pessoa. Depois de uma pausa, temos que optar por continuar e deixar de amar ou continuar a amar e continuar. E se o seu cão que você ama seu filho severamente mordido? Algumas pessoas poderiam escolher para não permitir que o cão e, portanto, deixa de amor e dá-lo ou pior. Nós somos o que dar aos nossos pensamentos e sentimentos intencionadas.

Algumas pessoas quando começam a chegar perto de alguém e ter medo de empurrar para trás aquele sentimento de amor. Alguns aproveitar o novo amor e estamos ansiosos para se apaixonar e amor em todas as fases do processo de conhecer alguém e se aproximar e se apaixonar. Como você escolhe para gerir a sua ansiedade? Você funciona? Você faz desculpas? Você se sente como se estivesse sozinho neste barco? Você sente que ninguém entende, mas você? Você sente como você não está fazendo o suficiente ou talvez você sentir que você está fazendo tudo o que puder. O que você pode fazer para mudar esses sentimentos?

Você acha que esses sentimentos nunca mudaria a menos que você mudar a maneira como você se sente sobre essas questões ou fazer algo sobre eles? É por isso que a maioria dos programas de ansiedade não funcionou para mim, porque eu não ouvir a mensagem que eu pensei que eu era pior do que o cara ou a menina sobre o programa. Eu pensei que ninguém poderia ajudá-los. Eu ficava olhando para a cura mágica. Eu estava procurando por algo que eu já sabia a resposta. Leve o seu mal, a dor, raiva e ansiedade e chegar ao fundo deles. Seus pensamentos são poderosos e eu sei que é difícil pensar positivamente galinha você não pode sair da porta, mas simplesmente optar por não deixar que nada te incomoda, o que você pensa sobre a transferência de mais para a forma como você sentir e trazer uma visão mais positiva o processo de lidar com agorafobia e transtorno de pânico um pouco mais fácil.

Você diz que sua mente associar Que sentimentos com o que. Sua mente não dizer quem você ama ou o que você ama fazer. Você diz a sua mente o que é assustador e qual a temer e que é o caso de agorafobia. Você disse em sua mente a deixar esta definição a qualquer aciona o seu pânico é ruim e ele está tentando protegê-lo quando você enfrentá-lo. A única maneira de mudar isso é reaprender um novo comportamento positivo e isso é feito por seu pensamento e fortalecer a sair do mundo. Basta pensar em querer ser um bombeiro, qualquer pessoa comum vê uma casa pegando fogo e sérias dúvidas quanto a ir ou não, mas um bombeiro é uma segunda natureza.

Isso ocorre porque os bombeiros são treinados para enfrentar constantemente muitos tipos de perigos quando a coisa real relógios eles estão prontos. Se eles acabam de assinar para o trabalho e saiu para combater incêndios sem treinamento, não haveria infelizmente mais mortes. Isto é o que você tem a fazer, olhar para o mundo como o fogo e você tem que treinar sua mente que este é um trabalho, por assim dizer, para ir para o mundo e lutar contra este fogo. Você não pode correr, você deve treinar para ir devagar e com certeza o suficiente para ser o lugar onde você quer ser feliz e que você fez e todo o trabalho duro compensa. Lembre-se do bebê!

Ansiedade: Você é o que você pensa Ansiedade: Você é o que você pensa Reviewed by can on 00:33 Rating: 5

Sem comentários