Artrite Tratamento: Novas diretrizes para o tratamento da artrite reumatóide para 2012


A artrite reumatóide (AR) é a forma mais comum de artrite inflamatória que afeta entre cerca de dois milhões de americanos. Isto é, uma doença auto-imune crônica sistêmica que afeta impulsionada não só as articulações, mas os órgãos internos também. A doença foi associada a uma mortalidade significativa, causando as pessoas afectadas pela doença morrem 7-10 anos antes que as pessoas que não têm RA. Além disso, ela está associada com morbidade significativa, o que significa que os pacientes vão sofrer uma perda de autonomia e capacidade de continuar a exercer uma actividade remunerada.

Um conjunto de diretrizes do Colégio Americano de Reumatologia, em 2008, estabeleceu recomendações e diretrizes para o arranque e mudança de tratamento drogas.

No entanto, essas diretrizes foram formuladas antes de um conhecimento completo sobre o efeito de novas drogas na progressão da doença foi totalmente apreciado. Aqueles de nós, na prática, é claro, sentiu as orientações foram desatualizado, mesmo se eles foram liberados.

As últimas orientações referem-se a novas descobertas e também fazer recomendações sobre como usar drogas biológicas em pacientes de alto risco. Portanto, eu acho que essas diretrizes fazer mais sentido e apoiar a abordagem de tratamento que os profissionais mais íntimos já seguem.

O ponto-chave que os autores fizeram foi que a atividade da doença é baixa ou mesmo a remissão deve ser o objetivo do tratamento. Este é um ponto crítico. Agora é possível obter mais de remissão em pacientes com AR

Uma das principais alterações das diretrizes de 2008 se concentraram em um tratamento mais agressivo em pacientes com AR inicial é -. Os primeiros 6 meses após o início da doença. A mudança recomendado para o tratamento precoce mais intensivo é necessário porque um tratamento mais agressivo precoce pode proporcionar melhores resultados.

Não é segredo para ninguém que o diagnóstico e tratamento precoce faz uma enorme diferença na evolução dos pacientes.

Desde a lesão articular na AR é irreversível, a prevenção de danos é uma meta importante. Além dos problemas comuns óbvias, preservação da função física e qualidade de vida relacionada à saúde é importante para limitar o risco de deficiência.

Para isso, eles recomendam o início precoce da doença modificando drogas anti-reumáticas (DMARDs), medicamentos que retardam a taxa de progressão da AR. Exemplos disso podem ser drogas tais como o metotrexato e hydroxychloroquine (Plaquenil). Medicamentos biológicos deve ser adicionado rapidamente se um DMARD não está a funcionar de forma eficaz. Medicamentos biológicos incluem inibidores do fator de necrose tumoral (TNF) adalimumab (Humira), certolizumab pegol (Cimzia), etanercept (Enbrel), golimumab (Simponi) ou infliximab (Remicade). TNF não biológicos incluem abatacept (Orencia), tocilizumab (Actemra) e rituximab (Rituxan)

[1.999.002] Outra:. As armas biológicas não deve ser combinado, porque não há aumento na eficiência, mas não há um aumento dos efeitos secundários.

Finalmente, quando eu considero como nós viemos com a nossa abordagem à AR desde que eu comecei a prática em 1981, a diferença é surpreendente e gratificante.

Artrite Tratamento: Novas diretrizes para o tratamento da artrite reumatóide para 2012 Artrite Tratamento: Novas diretrizes para o tratamento da artrite reumatóide para 2012 Reviewed by can on 00:33 Rating: 5

Sem comentários