Alopecia: Equívocos sobre a queda de cabelo.



Alopecia: Equívocos sobre a queda de cabelo.


Mitos sobre a alopecia. Sobre as causas da perda de cabelo, existem muitos mitos. Muitas dessas crenças são falsas e dificultar o diagnóstico preciso e iniciar o tratamento mais cedo. Alopecia afeta não só esteticamente, é um problema dermatológico. Você quer saber o que os mitos sobre a alopecia são verdadeiras e quais não são?



Corte de cabelo ajuda a crescer com mais força. É uma crença profundamente enraizada, mas não é verdade. Rapado qualquer influência sobre a quantidade de cabelo ou a força eo vigor com que o cabelo cresce porque não está agindo na raiz.



O "calvície" é herdada. Há determinados tipos de perda de cabelo que têm um componente genético como alopecia androgénica, por exemplo. Este tipo de queda de cabelo normalmente afecta os homens da mesma família. Nenhuma embago, este não é sempre o caso, existe uma importante componente hormonal (andrógenos) que afectam a perda de cabelo.



O cabelo cai para um déficit nutricional. Pode acontecer, mas em uma percentagem muito baixa. Ao contrário do que o poder não afeta diretamente a pensar sobre a perda de cabelo. Uma dieta saudável e equilibrada ajuda a manter o cabelo forte e vital, mas não afeta a sua queda.



Vitaminas prevenir a perda de cabelo. Não há nenhuma evidência científica para assegurar que as vitaminas fortalecer folículos pilosos obter. Então você não pode dizer que as vitaminas evitar queda de cabelo. No entanto, se existirem drogas que actuam no caso da alopecia. É aconselhável consultar um dermatologista.



O gel de cabelo, espuma e laca danificar a raiz do cabelo. Não é certo. Estes produtos afetam apenas a zona capilar externo, para que eles não têm influência direta sobre a perda de cabelo.



Usar um chapéu ou capacete favorece a perda de cabelo. Não é certo. Os acessórios são colocados de cabeça sobre o couro cabeludo e não afectam a raiz pilosa, por conseguinte, não afecta a perda de cabelo. O cabelo recebe oxigenação do fluxo sanguíneo e não o ar exterior.



A calvície é inevitável. Alopecia pode ser devido a vários fatores que devem ser diagnosticados por um profissional. Assim, você pode colocar o tratamento médico adequado, em alguns casos, pode reverter a situação.



Trata-se de calvície perda de cabelo. Perder cabelo é normal. Na verdade, uma pessoa perde 100 cabelos por dia. O cabelo é renovada continuamente. Só falamos de alopecia quando novos pêlos que substituem aqueles que caem são mais finas do que o normal ea quantidade é reduzida.



massagens capilares evitar queda de cabelo. O massagens capilares não resolver o problema da alopecia, uma vez que o seu efeito é o de promover o fluxo sanguíneo, e esta não é a razão pela qual a causa do problema. capilares massagem não são eficazes contra a alopecia.



Na primavera mais cabelo cai. Não há nenhuma evidência científica que afirma que, durante os meses de primavera aumento da perda de cabelo. As estações do ano podem afetar o segregración de certos hormônios que estariam envolvidos na perda de geração e cabelo, mas seria fases muito curtas, que não justificam a enorme perda de cabelo.



cabelos longos Wash faz cair ainda mais. Não é assim. O champô actua sobre o cabelo e couro cabeludo, mas não na raiz do cabelo. Isto significa que o champô não afecta a perda de cabelo seja positiva ou negativamente.



Use secadores de cabelo e ferros danos a raiz do cabelo. É verdade que, depois usando um secador ou placas podem notar um aumento de perda de cabelo, mas não é um processo contínuo.


alopecia,queda de cabelo ,equívocos sobre a queda de cabelo,sobre a queda de cabelo
Alopecia: Equívocos sobre a queda de cabelo. Alopecia: Equívocos sobre a queda de cabelo. Reviewed by can on 04:04 Rating: 5

Sem comentários