Doenças mais comuns na infancia (crianças).

Doenças mais comuns na infancia (crianças).




Doenças da infância sarampo, caxumba ou varicela. Estas doenças afectam especialmente os mais pequenos. Com o tratamento adequado dessas doenças pode ser resolvido sem complicações. Que outras doenças da infância?



A varicela é uma doença infecciosa altamente contagiosa. Ela é causada por um vírus. Normalmente, a catapora afeta crianças entre dois e seis anos de idade. A vacina contra a varicela é incluída no esquema de vacinação espanhol.




A escarlatina afeta principalmente crianças. Um dos sintomas típicos da doença é a vermelhidão da língua, chamado língua de framboesa.



Outro sinal é geralmente apresentado é uma erupção cutânea com manchas vermelhas do tamanho de uma cabeça de alfinete. Estas lesões começam no peito e se espalhou por todo o corpo. Na região da virilha é especialmente forte, enquanto que no triângulo entre a boca e o queixo não são observados estes sintomas.



O sarampo é uma doença infecciosa altamente contagiosa. Não afecta apenas as crianças. Ela pode ser prevenida com a vacinação.



A rubéola é uma doença caracterizada por uma erupção cutânea (rash) com base em pequenas manchas.



Papeira (parotidite) são caracterizadas por febre e inchaço doloroso das glândulas parótidas. Muitas vezes, inchaço das bochechas indicam uma possível caxumba.



Além de sintomas como mal-estar e febre, quinta doença tem uma erupção cutânea característica. Esta forma reticulada se estende a partir da face para o exterior dos braços, pernas e nádegas. O tronco também pode ser afectada.



A difteria é uma doença infecciosa. A variante mais comum é a difteria faríngea esta é caracterizada por uma inflamação da mucosa da faringe adquier uma cor vermelho escuro. Pela imunização ativa (vacinação), difteria diminuiu, mas ainda não foi erradicada.



coqueluche (pertussis) é considerada uma doença da infância, mas em menor medida também afeta jovens e adultos. Pela vacinação protecção eficaz contra a propagação da coqueluche é alcançado.



Poliomielite (também conhecida como paralisia infantil) é uma doença altamente contagiosa infância. Entre os vários sintomas são rigidez do pescoço. Graças à vacinação, casos de pólio são cada vez mais raros.



síndrome garupa ocorre principalmente em lactentes e crianças jovens a partir de nove meses a quatro anos e meio de idade. Esta condição é causada por uma infecção virai do tracto respiratório superior e é caracterizado por uma tosse forte.



A febre dos três dias é uma infecção viral aguda, mas geralmente inofensivas. Também é considerada uma doença da infância típica, que é comum e é globalmente generalizada.



Por trás da maioria das doenças diarreicas que não são causadas por bactérias esconder noroviruses. Estes espalhou-se rapidamente através de equipamentos comunitários, por exemplo, em jardins de infância.



Os rotavírus também causar diarreia e vómitos. infecções por rotavírus geralmente afetam crianças.



Impetigo é a infecção mais comum da pele em crianças. As bactérias são a causa do aparecimento de vesículas. Os sintomas típicos são manchas vermelhas na qual vesículas, pústulas e, em seguida, crosta \ "mel \" formulário.



Praticamente todos os bebês desenvolvem em algum momento uma assadura (dermatite = inflamação da pele).



assaduras é, como o próprio nome sugere, uma erupção inflamatória que aparece na área de contato com a fralda.



A dermatite atópica também é muito comum em crianças.



As crianças muitas vezes sofrem de otite média porque eles têm a trompa de Eustáquio muito ainda curta. Por esta razão, os patógenos introduzir mais facilmente a partir da nasofaringe ao espaço do ouvido médio.



Amigdalite também é mais comum em crianças e adolescentes do que em adultos.



Cavidades são muito comuns em crianças.



Em Espanha, a alergia a lactose, juntamente com alergia a ovos de galinha, a alergia mais comum em lactentes e crianças. Normalmente, a alergia ao leite de vaca normalmente desaparece quando a criança atinge a idade escolar.



O transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) ou síndrome de déficit de atenção (SDA) é um particularmente grave transtorno de atenção. A incidência desta doença é de aproximadamente 6% (3-10%) de crianças em Espanha.



doenças de crianças, doenças em crianças, doenças de criança, doencas de criancas, doenças da infancia, doenças prevalentes na infância, doenças na infancia, doenças mais comuns na infancia,
Doenças mais comuns na infancia (crianças). Doenças mais comuns na infancia (crianças). Reviewed by can on 16:25 Rating: 5

Sem comentários