Causas de alopecia: Alopecia hereditária.



Causas de alopecia: Alopecia hereditária.




Queda de cabelo pode ter várias causas. O mais comum é uma predisposição hereditária. A consequência é que os folículos pilosos são mais sensíveis aos hormônios sexuais masculinos.



Isso não significa que os homens com alopecia têm mais testosterona no sangue.



Outros tipos de alopecia areata são e difusa. Na alopecia areata eles são formados a partir de pequenas manchas carecas na cabeça, à perda de todos os pêlos do corpo. No cabelo alopecia difusa é perdida de forma uniforme em toda a cabeça.



Quatro em cada cinco homens desenvolvem ao longo das suas vidas, mais ou menos grave do formulário, perda de cabelo hereditária (alopecia androgenética).



Nas mulheres, também é generalizada: quase um em cada dois mostra sinais de alopecia hereditária.



A principal diferença da alopecia hereditária entre homens e mulheres é o padrão: as mulheres perdem o cabelo especialmente a parte da coroa (pela linha fina) ...



... Homens começar com entradas nas têmporas.



Com o tempo, a linha fina está se movendo para trás, testa torna-se maior.



Clarea cabelo mais e mais e na parte de trás da cabeça, aparece uma careca. Muitas vezes, a perda de cabelo termina mais cedo ou mais tarde ..



... Em uma careca.



Mas isso não tem que ser o caso: alguns homens mantenha um pouco a velhice marcado entradas. Outros, no entanto, eles são quase todo o cabelo cai na juventude.



Os primeiros sinais de calvície hereditária são normalmente encontrados no espelho: a linha fina recua, as entradas aparecem.



Aqueles que descobrem o cabelo na banheira depois de lavar o cabelo, não precisa se preocupar com o tempo. Alopecia ocorre quando mais de 100 cabelos por dia são perdidas. À medida que o cabelo é constantemente renovado, algum grau de perda de cabelo é normal.



Além disso, a queda de um pouco de cabelo, se eles são longos e de espessura, pode ser confundido com alopecia. Além disso, a quantidade de roupa que cai cabelo depende em grande medida da frequência com que lavados.



Genes são decisivos no desenvolvimento de uma alopecia androgenética. Uma vez que existem vários genes que desempenham um papel, abundância de pêlos dentro de uma família pode ser muito diferente.



Nos homens, parece que o "risco" de desenvolver alopecia vem mais da mãe ou do avô materno do pai. A razão é que a fixação do folículo piloso para hormônios sexuais masculinos são passados ??através do cromossomo X é herdado pelos homens, portanto, apenas sua mãe.



Outros genes são herdadas independentemente do sexo dos pais. Então, às vezes as crianças desenvolvem uma perda semelhante ao cabelo do pai.



Dentro de uma família, a perda de cabelo hereditária pode ocorrer em diferentes graus: o filho ou a filha de um pai careca ou uma mãe com alopecia pode ter o cabelo forte e mantê-lo; e um homem ou uma mulher com uma juba exuberante pode ter crianças que desenvolvem alopecia no futuro.



Drogarias e farmácias oferecem muitos produtos para queda de cabelo. Mas apenas alguns têm fornecido evidências científicas de que eles trabalham.



Nos homens ajudar a duas substâncias activas: a finasterida (comprimido por prescrição) e minoxidil (solução contra a aplicar no couro cabeludo). Ambos são adequados para homens com mais de 18 com alopecia hereditária leve a médio. Nas mulheres, recomenda-se especialmente minoxidil.



Se você procrastinar tratamento, perda de cabelo progride. Em uma alopecia muito pronunciada está ajudando o barbeiro: alguns preferem cabelo curto ...



... Outros esconder a calvície com algumas longas madeixas.



Outra opção é fazer a barba completamente suas cabeças. Aqueles que não podem suportar a perda de cabelo pode aprender sobre apliques e transplantes de cabelo.



Outra opção é fazer a barba completamente suas cabeças. Aqueles que não podem suportar a perda de cabelo pode aprender sobre apliques e transplantes de cabelo.



Em última análise, cada pessoa deve descobrir por si mesma como lidar com a perda de cabelo. Hoje em dia, a alopecia hereditária não pode ser evitado.

causas alopecia,causas de alopecia,alopecia hereditária,alopecia,causas de alopecia,alopecia causas,
Causas de alopecia: Alopecia hereditária. Causas de alopecia: Alopecia hereditária. Reviewed by can on 23:22 Rating: 5

Sem comentários