Distúrbios do arritmia cardiaca: Causas,sintomas e tratamento.




Distúrbios do arritmia cardiaca: Causas,sintomas e tratamento.



O coração bombeia a cada dia vários milhares de litros de sangue através do corpo e garante que todos os órgãos, tecidos e células recebem oxigênio e nutrientes. Normalmente, o coração bate a uma determinada taxa, em repouso, cerca de 60 a 80 vezes por minuto.



Ocasionalmente esta regularidade é desequilibrado. Então falamos de perturbações do ritmo cardíaco (arritmias). Arritmias não indica necessariamente uma doença.



No entanto, se isso acontece com freqüência ou por um longo período, você deve consultar um médico para determinar a causa.



O médico pode determinar se o coração bate muito rápido ou muito lento. Com menos de 60 batimentos por minuto, fala-se de perturbações do ritmo cardíaco lento (bradicardia); com mais de 100, fala-se de distúrbios do ritmo cardíaco acelerado (taquicardia).



Ter uma frequência cardíaca de repouso de baixo não tem que significar estar doente. Atletas que estão aptos podem ter um ritmo cardíaco constante abaixo de 60 batimentos por minuto ser completamente saudável.



Os sintomas de perturbações do ritmo cardíaco podem ser muito diferentes. Se as variações na frequência cardíaca são suaves, as pessoas saudáveis ??geralmente não têm problemas.



Mas algumas pessoas podem sofrer sintomas diferentes. Os distúrbios do ritmo lento são geralmente manifesta com sintomas como tonturas, ..



... Breve perda de consciência ou ...



... Impressionante até mesmo para passageiros com deficiência ou da fala visualmente.



distúrbios do ritmo cardíaco rápido normalmente apresentam com sintomas como palpitações ou taquicardias e



... O nervosismo e inquietação.



Em alguns casos, arritmias cardíacas também podem ser um sintoma de algunapatología. As causas possíveis incluem doenças cardíacas, tais como a doença cardíaca coronária ou doença das válvulas cardíacas, ...



... Insuficiência cardíaca congênita, tais como Parkinson síndrome White Wolf (síndrome de WPW), ...



.. Hipo ou hipertireoidismo



... Asma.



A fibrilhação auricular é uma perturbação do ritmo cardíaco, que ocorre em cerca de 10% das pessoas com mais de 80 anos. A fibrilação atrial em si não é fatal, mas pode levar a danos permanentes sério devido ao desenvolvimento dos coágulos de sangue.



Se uma pessoa que se manifesta repetidamente palpitações, taquicardia e tonturas é importante visitar um médico. Um exame físico e certos testes clínicos ajudar a determinar se arritmias são inofensivas ou estão associados com a patologia.



O ECG (electrocardiograma) é um teste clínico que é normalmente realizada para determinar alterações no coração. Ele pode ser feito em repouso ou sob tensão durante um longo período de tempo. Graças a eletrodos colocados na pele impulsos elétricos do coração são registrados e, portanto, você pode verificar a função do coração.



Para avaliar a estrutura e a função do coração é geralmente uma ecografia do coração (ecocardiograma). A cabeça ultra-sónica é colocado sobre o peito para registar os movimentos das válvulas e as paredes do coração. Esta técnica é totalmente indolor.



Outros testes clínicos para detectar alterações do ritmo cardíaco são exames de sangue e ...



.. As radiografias de tórax.



Se o médico diagnostica distúrbios do ritmo cardíaco, vai tentar encontrar as causas para determinar o diagnóstico e tratamento subsequente. Para prevenir os sintomas e possíveis complicações, os médicos geralmente prescrevem medicamentos anti-arrítmicos.



Atrás de uma perturbação do ritmo cardíaco não é sempre um problema cardíaco. Se a causa é o estresse, nervosismo ou ansiedade, exercícios de relaxamento, como ioga ou treinamento autógeno, eles podem ajudar.



Se exercícios de relaxamento ou tratamentos anti-arrítmicos não são suficientes para resolver o problema que você pode vir em consideração implante de um pacemaker. Um pacemaker fornece impulsos elétricos que fazem o coração bater de forma controlada.



Para implantar o marcapasso é um pequeno procedimento no qual o médico coloca o paciente do pacemaker sob a pele é necessário. É um procedimento de rotina, muitos, principalmente idosos, pessoas que vivem com este dispositivo.



Um estilo de vida saudável é essencial para evitar perturbações do ritmo cardíaco. Isso inclui uma dieta saudável, ...



... não fumar, ...

... Abster-se de álcool ou ir sozinho com moderação e ...

... O exercício físico regularmente.

arritmia e disritmia, arritmia cardiaca tratamento, tratamento arritmia cardiaca, 
o que causa arritmia, o que pode causar arritmia cardiaca, arritimia cardiaca, arritimia,
Distúrbios do arritmia cardiaca: Causas,sintomas e tratamento. Distúrbios do arritmia cardiaca: Causas,sintomas e tratamento. Reviewed by can on 16:32 Rating: 5

Sem comentários