Dor no torax: Sintomas de dor no peito.



Dor no torax: Sintomas de dor no peito.



A dor que ocorre em torno do coração é classificada como dor no peito. Você pode ter muitas causas diferentes. Na verdade, a origem do sintoma não tem que ser o próprio coração.



O coração é um órgão muscular oco localizado no peito. Seu contrato fibras ritmicamente, e essas contrações são chamados de batimento cardíaco ou pulso.





Através das contracções, o coração bombeia o sangue através do corpo para todos os órgãos e tecidos. Dor na região do peito pode indicar uma anormalidade no coração.



dor cardíaca é geralmente uma dor aguda, apertado ou apertar na região do peito.



Quais podem ser as causas de dor no peito?



É essencial dada a importância que merece desconforto no coração, que poderia ser devido à doença cardiovascular.



No entanto, dor na região do peito também pode ter outras causas. Muitas vezes, alguns muculares tensões ou estresse no diafragma, ...



bem como lesões na coluna vertebral ou dor nas articulações pode irradiar para a região do peito e este é confundida com dor no coração.



Além disso, as doenças do esófago, do estômago problemas (por exemplo, gastrite) e doenças pulmonares pode causar sintomas que se assemelham a dores no coração.



Embora a causa é normalmente inofensiva, é importante para determinar a fonte da dor no peito.



dor no peito pode indicar a angina, o que ocorre durante o curso de uma doença cardíaca coronária. As pessoas afectadas muitas vezes sofrem dor e uma sensação de aperto no peito.



A dor geralmente irradia para a direita ou esquerda braço, ombros, pescoço ou bochechas e dentes. A dor no peito associada a doenças do coração também pode causar sintomas incomuns.



Um episódio de angina geralmente dura alguns minutos. O tratamento é a nitroglicerina aumenta o diâmetro dos vasos sanguíneos, permitindo que mais fluxo de alcançar o coração. Ele está disponível em spray e comprimidos. Se depois de tomar a dor não melhorar, pode ser uma angina de peito instável, e pode causar enfarte do miocárdio agudo.



A angina instável se manifesta por dor aguda e persistente no peito ou pressão excessiva. A dor geralmente dura mais de cinco minutos e, em seguida, irradia para o ombro, braço, mandíbula ou no abdômen superior.



A diferença entre angina e infarto do miocárdio é que a dor ataque do coração é mais forte e mais persistente do que para a angina e sintomas não melhorarem, tomando nitroglicerina.



Afetados pálida, sofrem ansiedade, suores frios e dificuldade respiratória. Eles também podem sentir náuseas e vómitos.



Um infarto do miocárdio é considerado uma emergência médica. Portanto, você deve notificar o menor de saúde dica. Os pacientes podem ser tratados a caminho do hospital.



Outras doenças cardíacas possíveis podem causar sintomas no coração são, por exemplo, uma inflamação do endocárdio (endocardite), pericárdio (pericardite) ou infarto (miocardite) ...



... A doença cardíaca valvular, arritmias ou insuficiência cardíaca.



Outra possível causa de dor no peito é um aneurisma da aorta.



Para tratar problemas cardíacos, a coisa mais importante é fazer um diagnóstico preciso. Primeiro, o médico deve conhecer os sintomas, uma vez que quando ocorrem são ...



... Onde exatamente a dor e se espalha para outras partes do corpo, para que atividades aparecem desconforto e outros sintomas ocorrem.



Através de um exame de sangue e um eletrocardiograma (ECG), o médico pode determinar se ele é um infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco provoca um aumento de enzimas cardíacas e isso é detectado nos resultados analíticos. O ECG fornece informações sobre a atividade elétrica do coração.



Dependendo da causa suspeita, ou outros testes específicos são necessários. Por exemplo, um ecocardiograma (ultra-som), técnicas de medicina nuclear como a cintilografia de perfusão miocárdica, tomografia por emissão de positrões (PET) ...



... A tomografia computadorizada (TC) e exame de raios-X das artérias coronárias (cinecoronariografia). muitas vezes também eles realizam eletrocardiogramas de esforço.



Se há causas físicas, mas continua a sofrer dor e medo de sofrer um ataque cardíaco que poderia ser uma neurose cardíaca. Neste caso, as causas e os sintomas manifestados pelo paciente são subjectivos.



O tratamento para a dor no peito depende da causa. A doença cardíaca coronária, por exemplo, pode ser controlada com um tratamento medicamentoso.



Em alguns casos, a cirurgia é necessária, por exemplo, a possibilidade de aplicar um bypass.



Quando a causa é uma inflamação bacteriana do endocárdio (endocardite), o tratamento de escolha é a antibióticos.



Se não houver nenhuma causa orgânica, um tratamento psicológico é geralmente necessário.



Se a dor é causada por qualquer outra doença física, devem ser adequadamente tratadas.



Se a dor é causada por qualquer outra doença física, devem ser adequadamente tratadas.



... Fazer alguma atividade física ...



... E se abster de fumar.

dor no torax, dores no torax, dor no tórax, dor no centro do torax, dor torax,sintomas de dor no peito, dor muscular no torax,dor no peito, dor no peito direito,sintomas de dor no coração,

Dor no torax: Sintomas de dor no peito. Dor no torax: Sintomas de dor no peito. Reviewed by can on 14:26 Rating: 5

Sem comentários