Tipos de cancer de pele: Causas,sintomas e tratamento.



Tipos de cancer de pele: Causas,sintomas e tratamento.


Câncer de pele. O câncer de pele ou pele são termos gerais para tumores malignos de pele. Podemos distinguir entre melanoma e não-melanoma (basocelular ou carcinoma de células escamosas). Nesta galeria você vai encontrar as principais chaves de pele, incluindo o seu câncer de causas e como evitar a sua aparción.



A melanoma refere-se a um câncer de pele maligno. É um tumor maligno que geralmente se desenvolve sobre a pele. Em casos raros, melanomas nos olhos ou membranas mucosas são formados. Eles muitas vezes se assemelham uma toupeira muito escuro. Se detectado precocemente, as chances de recuperação são altas.




Melanomas (foto em forma generalizada) são identificados usando a regra ABCDE. Cresça assimetricamente, as bordas são ondulado imprecisa e irregular, que tem uma coloração heterogénea, aumentam de diâmetro e evoluviona aspecto.



O carcinoma basocelular é um tipo de câncer de pele que afeta principalmente pessoas com pele clara. Na maioria dos casos, ao contrário de cancro que afecta mais escura a cor de pele da pele normal.



Os carcinomas de células basais ocorrem principalmente em pessoas idosas. Na maioria dos casos, este tipo de cancro da pele desenvolve-se em locais que tenham sido expostos ao sol, muitas vezes, especialmente na cabeça e no pescoço.



Um basalioma é um tumor maligno, mas normalmente não é tão metástase pode ser considerada uma malignidade semi. Em vez disso, ele pode crescer em regiões vizinhas e destruir tecidos adjacentes, como ossos e cartilagens.



A ceratose actínica é considerada a fase preliminar de câncer de pele (pré-cancerosas) ou no início (carcinoma in situ). Ocorre quando determinadas células epiteliais alterar e reproduzir anormalmente devido a intensa exposição aos raios UV.



Desde queratose actínica você pode desenvolver um spinalioma, um tipo de câncer de pele não-melanoma geralmente vistos nas peles claras. Devido à frequência com que banhos de sol hoje, queratose actínica afeta mais e mais jovens.



A dez queratoses actínicas torna-se um carcinoma de células escamosas. De acordo com o carcinoma de células escamosas é entendido um cancro da pele não-melanoma ou tumor maligno da pele, que é formada na epiderme. Este tumor desenvolve principalmente na face, genitais e da mucosa bucal.



carcinomas de células escamosas pode ser reconhecido num relance. As alterações da pele podem ser muito diversas. Os sinais característicos são manchas avermelhadas planas, algo abaulamento ou escamosa até crostas hemorrágicas.



As respectivas formas de câncer de pele pode ter diferentes causas. Mas em ambos melanoma e não melanoma uma das causas principais é a luz solar intensa e prolongada na pele não protegida.



É muito importante escolher o creme mais adequado para cada tipo de pele e atirá-la em abundância antes da exposição ao sol. Um creme Além disso, mais proteção! Se você usar uma pequena quantidade de protetor solar, você não vai ser suficientemente protegidos contra as queimaduras solares e cancro da pele.



Embora legal, a água não protege dos raios UV. Pelo contrário, a pele molhada é mais sensível ao sol do que seco. Em água amolece o ácido uroc�ico pele filtro de pele e UV natural, é removido.



Seja Evite sol do meio dia entre 11 e 16 horas! Vestuário e guarda-sóis ou barracas proteger a pele de forma eficaz contra componentes UV da luz solar.



Se você tivesse que gastar muito tempo ao ar livre, é importante para proteger o pescoço ea cabeça do sol. Idealmente, bonés e chapéus concebidos especialmente para esse fim.



Proteger menor é muito importante para que você precisa para evitar queimaduras solares. queimaduras solares freqüentes na infância aumenta o risco de melanomas em desenvolvimento.



Outros fatores de risco para o desenvolvimento de câncer de pele são o uso frequente de camas bornceado ...



.. E pele clara. Pessoas com pele clara, sardas, cabelos claros e olhos azuis deve sempre usar um protetor solar com alto fator de proteção.



O número de novos casos de câncer de pele em Espanha tem aumentado constantemente nos últimos anos. Provavelmente, a causa principal é constante sol e intenso. Mesmo os adolescentes muitas vezes passam muito tempo ao sol sem proteção!



No verão ou queimaduras solares férias aparecem mais facilmente. As áreas afetadas são vermelhos, coceira e muitas vezes até mesmo dolorosa. Em queimaduras graves, bolhas na pele são formadas.



De 12 a 24 horas após exposição ao sol, os picos de queimaduras solares. Após 72 horas os sintomas retornam a diminuir. Na maioria das vezes, o desescama pele.



Um grande queimadura superfície é empolado sinal de segundo grau queimadura. Neste caso, pode haver espessamento da pele e pode também ser mais claras cicatrizes.



Mas os banhos solares prolongadas e intensas não são a única causa para o câncer de pele. Outros factores de risco podem, por exemplo, um sistema imunitário, feridas crónicas, tóxicos enfraquecida ...



... Bem como inflamações, cicatrizes e raios-X



O tratamento de câncer de pele depende do tipo e como avançado é. Nas fases iniciais, a remoção cirúrgica é geralmente bem sucedida.



Se não for possível efectuar uma operação, na maioria dos casos, um regime de tratamento com a terapia de radiação em combinação com quimioterapia, por exemplo. Neste caso, os tumores são tratados com certos compostos químicos (citostáticos).



Para não chegar a este ponto, é necessário realizar exames médicos regulares. Quanto mais cedo você ir ao médico se a pele muda, o melhor!

tipos de cancer de pele, cancer de pele tipos, tipos de câncer de pele, tipos cancer de pele, cancer de pele sintomas, sintomas de cancer de pele, sintomas do cancer de pele, sintomas cancer de pele, cancer de pele tratamento,
Tipos de cancer de pele: Causas,sintomas e tratamento. Tipos de cancer de pele: Causas,sintomas e tratamento. Reviewed by can on 09:51 Rating: 5

Sem comentários