Conjuntivite alergica: Causas, sintomas e tratamento.



Conjuntivite alergica: Causas, sintomas e tratamento.



A conjuntivite é as doenças oculares mais comuns. Ela afeta principalmente crianças mas também adultos muitas vezes se desenvolvem.



Os sintomas típicos de conjuntivite são olhos vermelhos, ...



... O ardor e coceira nos olhos.



Além disso, os olhos muitas vezes chorar ...



.. Ou pálpebras ficar devido à secreções.



Conjuntivite pode afetar um ou ambos os olhos.



As causas da conjuntivite podem ser múltiplos. No entanto, na maioria dos casos é causada por uma infecção do olho por bactérias. Além disso, os agentes patogénicos, tais como vírus e fungos podem também causar inflamação da conjuntiva. Nestes casos existe um risco de infecção através da infecção de contacto.



Por outro lado, as causas não infecciosas devem ser tidos em conta, por exemplo, uma alergia



... Estímulos externos (as lentes de contato, grãos de areia, fumaça de cigarro) ...



... Ou radiação UV da luz solar.



Quando você tem olhos vermelhos e coceira, consultar um médico. Como só esta pode estabelecer a verdadeira causa e determinar se o tratamento é necessário.



No entanto, muitas vezes conjuntivite causada por vírus e bactérias que curam espontaneamente, sem tratamento medicamentoso necessário.



Se a causa de olhos vermelhos e prurido é uma alergia, evitar o alérgeno gatilho, tanto quanto possível.



compressas frias e lágrimas artificiais sem conservantes aliviar os sintomas. Lágrimas de cortisona pode ajudar contra o inchaço do olho. Os estabilizadores de mastócitos e anti-histamínicos, também pode ser útil. Deve procurar o médico.



Em estímulos externos conjuntivite, estes devem ser evitados tanto quanto possível ou ser protegidos em conformidade (por exemplo através de óculos de sol com filtro UV).



Normalmente, conjuntivite não deixa sequelas. Apenas em casos raros, pode causar danos permanentes e perda da acuidade visual. Isto ocorre quando a conjuntivite afectadas outras áreas do olho, tais como a córnea.



Conjuntivite pode ser evitado apenas numa extensão limitada. Se ele é suscetível a agentes exógenos tais como correntes de ar, fumaça ou luz ultravioleta, ou ter uma alergia, evitar os gatilhos. quem sofre de alergia também pode medicar como prevenção



Lave as mãos regularmente reduz o risco de infecção por contato.

conjuntivite alergica,sintomas de conjuntivite, conjuntivite sintomas, sintomas da conjuntivite, sintomas conjuntivite, conjuntivite tratamento,tratamento para conjuntivite,causas da conjuntivite, conjuntivite causas,


Conjuntivite alergica: Causas, sintomas e tratamento. Conjuntivite alergica: Causas, sintomas e tratamento. Reviewed by can on 15:23 Rating: 5

Sem comentários