Tipos de dor de estômago



Tipos de dor de estômago.



Desconforto digestivo frequente. dor de estômago é muito comum entre a população. De acordo com o FEAD (Fundação Espanhola de Gastroenterologia), um dos três espanhóis sofre de problemas digestivos em algum ponto. Estes são os tipos de desconforto digestivo que possa surgir. Uma dor de estômago, também conhecido como dispepsia, é uma série de inconvenientes que ocorrem na circunscrito entre a área do peito e virilha. Estas anomalias no estômago pode manifestar-se de muitas formas diferentes e muitas vezes sintoma actuar como uma série de doenças relacionadas com o sistema digestivo. Normalmente, uma doença e medicina bastante comum embora não seja considerado uma doença, como tal, há uma elevada percentagem de mulheres que, por várias razões, sofrem ao longo do ano.





Ardor.

A azia é uma sensação de que o ácido do alimento parcialmente digerido-se a partir do tracto digestivo para a boca. Ele também é popularmente conhecida como azia.



Inchaço.

É uma das mais o desconforto fecuentes. O abdômen sente cheio de ar ou gases.



Inchaço.

Difere com inchaço no abdômen parece inchado, o que é visível externamente, e há uma sensação de que o intestino se expande.



Pricks.

É uma dor aguda, severa no abdômen. É uma das dores de estômago mais irritantes.



Cãibras.

Os grampos são dolorosas e aparecem e desaparecem sob a forma de ondas. Para sentir alívio é necessário aconchegar. A intensidade e frequência da dor está aumentando ao longo do dia.



Nós.

É a sensação de que o estômago está cheio de nós no interior, como torcida.



Ruídos.

ruídos de estômago são tão intensos como ruge, que às vezes são audíveis por outros.



Air.

O sistema digestivo é preenchido com ar causando uma sensação desconfortável para ser aliviado, expulsando o gás.



dores fortes no estomago, tipos de dor de estômago, dores fortes no estômago,

dor de estômago,dor de estomago,estômago,


Tipos de dor de estômago Tipos de dor de estômago Reviewed by can on 09:22 Rating: 5

Sem comentários