Como obter as crianças a comer legumes.



Como obter as crianças a comer legumes.


Comer verduras. dieta da criança deve incluir todos os tipos de alimentos para que a criança qualquer nutriente essencial para o desenvolvimento não falta. No entanto, sabemos que o menor da casa tem dias em que você tem dificuldade para comer, especialmente a parte verde da placa. Com a ajuda do Dr. Thomas Rodelgo, Onmeda perito médico, que passar por cima de diretrizes para fazer seu filho comer legumes.




Os vegetais são ricos em vitaminas, fibras e importante para o desenvolvimento da criança, tais como os minerais cálcio, ferro, magnésio e potássio. Mas por que as crianças não gostam tanto um prato de vegetais? Talvez eu sempre ter a mesma forma ou o que se relaciona com a punição. Você quer saber o que são as chaves para o seu filho a comer legumes são?



Os bebês podem começar a comer vegetais de 6 meses puré (menos acelga e espinafre, porque eles são ricos em nitritos) e para o ano e meio (entre 15-18 meses) agora pode consumir quase todo em pedaços. Se incluirmos a partir de plantas pequenas em sua dieta, a criança vai assimilar antes destes sabores e texturas.



processo de imitação. As crianças imitam tudo o que vêem e se os atos e palavras vêm de seus pais. Por esta razão, é importante incluir nos vegetais da dieta da família e comer quando todos os membros recebem uma porção de legumes. Não só você obter o seu filho a comer legumes que, se você não ganhar toda a saúde da família.



Fazer compras com seu filho. Essa pequena familiarizar-se com os legumes é muito importante para não ser surpreendido lhes comida quando comê-los. Leve seu filho para o mercado de pequenas a as cores e os cheiros de vegetais se acostumar. Ele será impressionado com a frescura fora desses vegetais.



Evitar prémios alimentares. Se você recompensar o seu filho com outros alimentos consumidos vegetais prato, você está associando vegetais com algo negativo. Com esta acção, você está insinuando que comer vegetais é um esforço e um sacrifício.



Aplaude o seu filho a comer direito. Palavras de incentivo e parabéns pode ser mais útil do que um castigo. Aplaude seu filho quando eles comem legumes ou deixá-los saber que você está fazendo mais comer tão bem, com certeza próxima vez que eu repetia para ouvir suas palavras de encorajamento.



Ele inclui legumes em seus pratos favoritos. Há certos pratos que as crianças gostam, como pizza, massas ou kabobs. Tome o entusiasmo do seu filho para estes pratos e receitas incorpora todos os legumes que você pode pensar.



pratos divertidos com vegetais. O omelete é também uma das receitas que crianças que comem o tempo todo, então porque não aproveitar e adicione as ervilhas e cenouras? Além disso, se você der uma maneira tortilla divertido será irresistível. Como sobre este omelete com ervilhas em forma de coração?



Corte os alimentos de diferentes maneiras. As crianças gostam de jogar, mesmo com a comida e se você der os legumes alguns aspectos curiosos fazer os pratos mais apetitosos e despertar sua curiosidade. Por exemplo, o que você acha que essas rãs pimenta? Fazê-los no forno e ver que rico e saudável. Você não está mais idéias? Aqui estão mais.



Criatividade na mesa. Você não acha que seu filho gostaria de comer as rodas deste trem? Se você duvidar de sua habilidade e parece muito complicada essa idéia, temos mais.



Movendo legumes. Algo mais simples a fazer é esta moto planta, uma forma divertida de apresentar o prato e seu filho vai adorar legumes.



As crianças mais jovens amar se você colocar rostos e olhos e uma boca de realizar qualquer vegetal terá uma "batata Senhor" comestível, muito apetezible e, acima de tudo, saudável.



Purês e vegetais são desviados são pratos que normalmente não gosta de crianças, mas o que se você colocar um cara bom?



Misture os legumes com seus ingredientes favoritos. Fiambre, queijo ou salsicha são alimentos que as crianças adoram, tentar misturá-los com os legumes e fazer pratos irresistíveis e saudáveis.



lanches saudáveis e diversão. A hora do lanche também pode ser uma boa oportunidade para incorporar vegetais do menu infantil. Estes aperitivos são feitas com queijo creme, salmão defumado ou presunto. joaninhas engraçados tomate e azeitonas pretas, são ideais para pequenos e grandes.



Outra idéia saudável sobre rolos de presunto e queijo com espargos e tomate cereja.



Existem certos produtos hortícolas que as crianças são as ervilhas detestar e incluindo, mas que neste prato parecer mais atraente para o paladar? sempre tentar camuflar os legumes que menos como outros alimentos que amam.



Mergulhos e molhos com legumes. Outros produtos que você ama crianças e pode ser uma alternativa para o petisco, são os molhos e molhos. Em vez de acompanhar biscoitos, lanches ou batatas, legumes que irá usar mais cor e vida para os pratos. Outra opção saudável para crianças e adultos.



Outra idéia original para os mergulhos menores: uma couve-flor ovelha branca.



O que você acha deste arco-íris de pimentas com couve-flor nuvens?



E alguns barcos de pimenta com velas queijo ou folhas de abobrinha? O que você também pode preencher com molhos, molhos, cremes ou mesmo com arroz ou purê de batatas.



Cozinha com seus filhos. O que você achou das nossas propostas? Se você se preparar bem o com os seus filhos vão se divertir cozinhar e perder a fobia de vegetais. No final, eles acabam pedindo legumes separadamente.
Como obter as crianças a comer legumes. Como obter as crianças a comer legumes. Reviewed by can on 18:37 Rating: 5

Sem comentários