Férias com crianças pequenas: Viagem com bebés destinos.

Férias com crianças pequenas: Viagem com bebés destinos.


Você pode viajar com bebês? Viajando com bebês é um desafio, porque muitos fatores devem ser levados em conta para não correr riscos de segurança desnecessários em comida ... Estas são diretrizes importantes a seguir.




Escolha um destino adequado. Em seus primeiros anos, a prioridade na escolha de um destino ou uma viagem deve ser a criança. Há lugares que particularmente perigoso não aconselho uma visita com as crianças. Também influencia o nível de cuidados de saúde lá. Sempre pesquisar antes de estes aspectos e levar com você os documentos de saúde do bebê.



Preparar um kit de viagem. Sempre que você vai viajar com crianças prepara o seguinte: protetor solar, pinças, tesouras, termômetro, soro fisiológico, material para pensos (curativos, emplastros, ligaduras ...), repelente de insetos, pomada para picadas de insetos, anti-séptico como a iodopovidona ...



E os seguintes medicamentos: antipiréticos, analgésicos, anti-histamínico oral (se houver mordida é complicado), creme de corticosteróide (por queimaduras e picadas) e creme antibiótico (se uma ferida é infectada).



Escolha um meio de transporte pensar sobre o bebê. Sempre que puder, escolha um meio de transporte que é confortável para a criança.



Escolhendo um tempo ideal. Na medida do possível, o melhor é viajar em períodos em que a criança pode ter um bom tempo de sono; por exemplo, sesta ou de manhã cedo.



Cuidar de seus ouvidos no avião. Os bebês podem se sentir muito chateado se viajar de ar sob pressão nos ouvidos. Portanto, recomenda-se que o pouso e decolagem executar movimentos de sucção, quer por uma chupeta no peito de sua mãe ou uma garrafa.



Não há idade mínima para voar. Se a criança é saudável, sem comprometimento da saúde que o impede de voar a partir de seus primeiros dias de vida. No entanto, algumas companhias aéreas solicitar que o recém-nascido tem, pelo menos, uma semana, para permitir que placa de suas aeronaves.



Em vôos longos. Se o vôo tem um monte de tempo, algumas empresas oferecem voos berços para o pequeno pode descansar mais confortável e não no colo de seus pais.



A comida a bordo. Embora existam restrições para líquidos de transporte no avião, comida para bebé livrar desta norma. Você pode ir pelo controle de segurança do aeroporto e embarcou no avião com tudo que você precisa para alimentar o bebê durante o vôo.



Hidratar bem. Todas as crianças que viajam devem hidratar bem, tendo de preferência água ou sucos naturais. Mas, sobretudo, é muito importante para garantir a hidratação da criança viajar de avião, para fazer porque o corpo tende a desidratar



Para a praia, com precauções. O bebê não deve visitar a praia (nem mesmo ficar sob o guarda-chuva), até não mais de 6 meses. Isso ocorre porque a pele não pode se defender adequadamente da radiação solar e não se destina a colocar protetor solar antes de o primeiro semestre de vida.



Casas de banho no mar. Os bebês podem nadar no mar sem problemas, desde que estejam sob a supervisão dos pais. No entanto, é preciso garantir que eles sejam devidamente protegidos contra o sol com creme, chapéu e camisa branca.



Piquenique, mas sem riscos. Quando você está viajando devem ser protegidos de comida para bebé calor. O frasco deve ser eliminado se não é apenas porque as bactérias proliferam. Idealmente, o bebê sempre levar alimentos preparados na hora ou perfeitamente preservado em uma garrafa térmica. Elas não são pratos de ovos adequados para um piquenique.



Quebras no meio da viagem. Se a viagem é feita de carro, o melhor é parar a cada 200 km, no máximo, ou após duas horas de distância, para pegar o bebê. É aconselhável alterar a sua posição; por exemplo, eu levá-lo um pouco para baixo.



roupas confortáveis. As roupas escolhidas para o curso deve ser confortável e solto, sem adornos ou o bebê acessório pode furar. Da mesma forma, os sapatos deve ser respirável, embora outra opção é para removê-los durante a viagem.



Entertainment. Se você não está dormindo, os bebês podem crescer rapidamente impaciente durante a viagem. Para evitar ficar entediado, é bom lugar móvel de formas e cores à sua altura ou fornecer objetos que podem entreter por um tempo. © JmWests / Flicker



Sempre bom seguro. Para viagens de carro, o bebê deve sempre ir com os sistemas de retenção para crianças adequados à sua idade e peso. Embora seja uma curta viagem de carro, você deve sempre usar o assento de carro. Se é verão, pára-sóis devem ser instalados nas janelas e verifique estofos e engata a cadeira não são muito quentes.



Se não parar de chorar. Embora a criança não parar de chorar no carro, você não pode ficar de fora do assento se o carro está em execução. Você pode verificar se ele estiver molhado, se você está com fome ou sede. Se deu algo para comer, um monitor que não é pequena demais para causar asfixia.



Nunca deixe seu bebê sozinho no carro. Você nunca deve deixar um bebê sozinho no carro. Especialmente no verão, pouco pode sofrer insolação (hipertermia) ou envolvendo desidratação, até mesmo a morte.



Prevenir tonturas. Não são mais propensos do que outros bebês a doença de movimento. Para evitar isso, além de não viajar com o estômago completamente cheio e buscar distrações para eles, você pode usar qualquer droga. Tem que ser o pediatra receitou o apropriado de acordo com as características do bebê.



Planejando viagens internacionais. Se você estiver viajando com crianças para um país estrangeiro, você tem que planejar tudo com mais antecedência. Pelo menos um mês e meio antes da partida, deve consultar com o pediatra se há alguma vacina necessária deve dar à criança antes de sair (a vacina leva cerca de 15-20 dias para entrar em vigor).



vacinas especiais. Em alguns países, exige que o bebê contar com certas vacinas. Este é o caso da febre tifóide, febre amarela, sarampo ou hepatite A, mas estes não pertencem ao calendário de imunização infância de todos os países e não pode ser colocado em qualquer momento. Por exemplo, a hepatite A é trazido a partir do ano e da febre amarela, uma vez que ela tinha nove meses.



Cuidado com a água. Muitos turistas sofrem de diarréia a chamada do viajante, que também pode afectar o bebé. Se a criança ainda está amamentando, continuar com ele é a melhor medida de proteção contra a diarréia do viajante.



As condições da água. Se o bebê em outros países usam a água para beber ou para alimentação, ele deve ser engarrafada ou fervida por 15 minutos. Não é aconselhável tomar sorvete ou cubos de gelo e também lavar os dentes com água mineral ou fervida.
Férias com crianças pequenas: Viagem com bebés destinos. Férias com crianças pequenas: Viagem com bebés destinos. Reviewed by can on 15:50 Rating: 5

Sem comentários