Estratégias para incentivar a leitura em crianças.

Estratégias para incentivar a leitura em crianças.


A leitura é uma atividade muito benéfica para ambos os pequenos e seus pais. Aproveite a leitura é um hábito que tem de ser aprendida. Oferecemos algumas dicas simples para obter as crianças são encorajadas a ler e tornar-se apaixonado por leitura.




Eser constante: É bom reservar tempo para ler todos os dias, em momentos de descontração e vontade de fazê-lo, de modo que a leitura está associada a um tempo divertido.



Organizar: desorganização podem estar em desacordo com a leitura. Portanto, os pediatras recomeçar ajudam as crianças a classificar a sua biblioteca e organizar o seu tempo.



Propor, não impor: é melhor para sugerir que a força. Tente ler como uma obrigação pode causar o efeito oposto.



Peça conselhos: é importante procurar aconselhamento na escola, bibliotecas e bibliotecas infantis sobre o mais adequado para cada criança em cada livros etárias.



Respeito: As crianças devem ser capazes de escolher o que ler. Devemos estar conscientes de seus gostos e como eles evoluem.



Compartilhar: leitura para crianças quando são jovens, e com as crianças quando aprendem, é a melhor maneira de disseminar o hábito da leitura.



Acompanhar: o apoio da família é necessária em todas as idades. não devem deixar as crianças sozinhas quando aparentemente ler. Ao ler com eles, laços emocionais que reforçam a alegria da leitura são criados.



Ouça: nos comentários e perguntas das crianças e adolescentes sobre os livros que lêem é a chave para a aprendizagem sobre seus gostos e motivações.



Estimular e incentivar: qualquer situação pode fornecer fundamentos para alcançar livros. Portanto, você deve sempre deixar livros ao alcance das crianças. É lógico pensar que em uma casa com os livros, as crianças vão crescer leitura.



Dê exemplo adultos são um modelo para crianças e jovens, que muitas vezes imitam. Por isso, é importante ler antes deles, para ver a leitura como uma atividade diária e prazerosa.
Estratégias para incentivar a leitura em crianças. Estratégias para incentivar a leitura em crianças. Reviewed by can on 22:55 Rating: 5

Sem comentários