Escola Tupper: Como desenvolver receitas de lanches saudaveis para crian...



Escola Tupper:Como desenvolver receitas de lanches saudaveis para crianças.


Escola Tupper:

Em algumas escolas, as crianças estão autorizados a levar comida para casa em um tupperware para comer na escola. Para alguns especialistas é um risco de que a dieta infantil não é tão equilibrada e saudável. Damos-lhe as pistas para fazer uma boa menu.




Plano de seu menu semanal:

É importante fazer um menu semanal para que você não perca nada no alimento das crianças que vão para a escola com Tupperware. As porções de legumes, carnes, peixes, carboidratos, legumes ... deve ser equilibrada e compensados.



Prepare entrada, prato principal e sobremesa:

Não o suficiente para colocar um pouco de massa na criança placa da torta. Como no refeitório, seu menu diário deve ser composto de entrada, prato principal e sobremesa. Em primeiro lugar, você pode optar por massas, legumes, batatas, legumes, salada e arroz. Para o segundo: carne, peixe e ovos.



Completando com jantar:

Dependendo do que a criança foi comer no Tupperware, preparar o jantar com pratos que não se repetem e que complementam nutricionalmente para almoço refeições manter um equilíbrio.



Para beber água:

As crianças muitas vezes se esqueça de beber água; por isso sempre colocar-lhe uma garrafa de água no seu saco de comida. Os sucos são melhores esquerda para um lanche. E bebidas açucaradas para ocasiões especiais e esporádica



A comida mantidos bem:

Se a criança não pode manter-se em uma escola Tupperware geladeira, coloque alguns comprimidos geadas aqueles usados ??para camping. Existem alguns alimentos que podem estragar rapidamente, causando intoxicação alimentar se não manter-se bem.



Evite alimentos mal cozida:

Especialmente se se trata de ovos e pratos de peixe devem ser bem preparadas para que a criança não corre qualquer perigo para levar o Tupper para a escola.



Cuidado com os molhos:

Molhos que contenham ovos e creme pode ser danificado muito facilmente; portanto, é melhor não incluir alimentos em Tupperware aromatizado com eles. Escolha outro tipo de acompanhamento.



Não aquecer no microondas:

Sem comida quente de Tupperware em casa, porque o alimento pode estragar a ser reaquecido mais tarde na escola.



Fruit diária:

Embora opção de iogurte pode parecer mais confortável a criança tenta tirar uma peça de fruta em seu menu de almoço diário. Se isso não for possível, no jantar, é obrigatório que você levá-la.



Ele inclui pão;

Não se esqueça de colocar um pedaço de pão para completar a ingestão de hidratos de carbono a partir do seu menu. Então, sim, pedir-lhe para não tomar a primeira coisa que você não irá remover a fome.



Ocasionalmente, você pode tomar sanduíche:

É verdade que uma criança não deve costumam comer lanche, mas pode ser uma boa opção a considerar esporadicamente. Existem opções saudáveis, como salsicha baixo teor de gordura, carne magra, atum com tomate ...



Ela varia de alguma variação:

Talvez você não pode fazer o mesmo se você cozinhar pratos para levar para casa imediatamente, mas é importante variar o tupperware menu para a criança não se cansar. Há muitas apresentações simples e originais que você pode gostar.
Escola Tupper: Como desenvolver receitas de lanches saudaveis para crian... Escola Tupper: Como desenvolver receitas de lanches saudaveis para crian... Reviewed by can on 13:08 Rating: 5

Sem comentários