Virus (doença) do sarampo: Causas,sintomas e tratamento.



Virus (doença) do sarampo: Causas,sintomas e tratamento.


O sarampo é uma doença infecciosa altamente contagiosa. A vacinação é a única medida que proporciona uma protecção eficaz. Você quer saber o que é alimentada de volta contra o sarampo, como isso afeta o corpo e como ela pode ser prevenida?



Graças à vacinação em Espanha registrados muito poucos casos de sarampo por ano. No entanto, surtos continuam a ocorrer periodicamente. Este é considerado normal.



No meio da multidão e, quando há muitas pessoas juntas (escolas, creches, transportes públicos) o vírus se propaga de forma particularmente fácil. Mesmo um breve contacto com o vírus da pessoa infectada sarampo é suficiente para se tornar infectado se não vacinados



O vírus do sarampo é transmitido por gotículas Pflügge. Refere-se a gotículas de saliva que são expulsos, por exemplo, pela tosse, espirros ou falar. O tempo entre a infecção do sarampo e erupção cutânea (período de incubação) é oito a dez dias.



Sarampo manifesta-se com sintomas tais como decaimento, fadiga, febre baixa, sensibilidade à luz e dor abdominal. Outros sinais incluem tosse, dor de garganta e olhos lacrimejantes.



Só depois de 3 a 4 dias característica erupção cutânea aparece. Ela começa atrás das orelhas e se espalha por todo o rosto e as mãos para o tronco, braços e pernas.



Outro sintoma característico do sarampo é um aumento duplo na temperatura do corpo. Isto significa que, durante o curso da doença dois picos importantes de febre (febre bifásica), uma no início da doença, e outras ocorrer durante a erupção.



Não há tratamento específico para o tratamento do vírus do sarampo. É melhor para descansar na cama ...



... E garantir que o paciente está bem hidratado e beber muitos líquidos, especialmente se você tem uma febre.



Se necessário, você também pode fazer compressas para bezerros ou administrar supositórios antipiréticos após consultar o seu médico.



Algumas crianças com sarampo, são muito sensíveis à luz. Escurecer o quarto alguns podem achar agradável.



A maioria das crianças se recuperar rapidamente. Em alguns casos, no entanto, podem ocorrer complicações, especialmente em crianças com menos de 5 ou adultos.



As complicações mais comuns incluem encefalite e pneumonia.



Sarampo enfraquece o sistema imunitário, para que outros agentes patogénicos, tais como bactérias podem entrar no corpo mais facilmente.



Quando médica cuidado é necessário? Quando febre alta constante, dor de ouvido, falta de ar ou dispnéia, dor de cabeça intensa, rigidez do pescoço, dor de garganta, fotossensibilidade ocular e ardor nos olhos ocorre.



Porque o sarampo é altamente contagioso, as crianças afectadas devem evitar lugares públicos como escola. Assim, 5 dias após o início da erupção, você voltar para a escola. O seu médico irá dizer-lhe quando você pode ir para fora outra vez!



O sarampo pode ser prevenida por vacinação. Vacinado apenas uma vez não é suficiente. Em Espanha é dada a primeira dose de MMR (sarampo, caxumba e rubéola) aos 12-15 meses de idade e uma segunda em 2-3 anos.



Mas os adultos devem ser vacinados se eles nasceram depois de 1970 e só receberam uma dose da vacina, que nunca foram vacinadas contra o sarampo ou se houver dúvida.



E, os adultos podem desenvolver a doença e transmitir a infecção para outras pessoas.


Virus (doença) do sarampo: Causas,sintomas e tratamento. Virus (doença) do sarampo: Causas,sintomas e tratamento. Reviewed by can on 14:19 Rating: 5

Sem comentários