Alimentação saudavel na gravidez (para gestante ): Alimentos proibidos p...



Alimentação saudavel na gravidez (para gestante ): Alimentos proibidos para gestantes. 


Nutrição durante a gravidez. Durante os nove meses que a gravidez há certos alimentos que não devem ser consumidos, pois eles podem afetar o bebê. Você quer saber o que esses alimentos são?




Ovos. Comer ovos crus não é recomendado durante a gravidez. Isso significa que você não pode consumir produtos que contenham ovo cru (por exemplo, tiramisu) e aqueles dos quais não temos nenhuma garantia de que foram preparados bem (bens por exemplo, assados ??com recheio feito de ovos ou omeletes pequenos feita).



O mozzarella de leite não pasteurizado também deve ser evitado durante a gravidez. Os produtos feitos a partir de leite não pasteurizado são correspondentemente identificado. Portanto, se o rótulo não colocar "leite não pasteurizado" significa que o produto não contém leite não pasteurizado. Pasteurizado si mozzarella de leite pode ser comido durante a gravidez.



Queijos. Recomenda-se a desistir de queijos gordos, como o camembert, brie e outros queijos criados a partir de leite não pasteurizado, por exemplo, o queijo feta. No entanto, é benéfico para a mãe e bebê comendo produtos lácteos pasteurizados como o Emmental ou queijo Gouda.



Salsichas. As carnes curadas, como presunto, lombo ou salsicha não devem ser consumidos durante a gravidez. Uma alternativa deliciosa para os nove meses de gestação é sim mortadela italiana é permitido.



serrano presunto e carne crua. Como medida de precaução, o carpaccio ou presunto e outras carnes cruas devem ser eliminados da dieta durante a gravidez. presunto ou peru cozido Alternativamente são recomendados.



O álcool. O consumo de álcool durante a gravidez deve ser evitada completamante! A única quantidade segura de álcool durante a gravidez é a dose zero.



Café e bebidas cafeinadas. Café é permitido durante a gravidez, mas devem ser consumidos com moderação. Cola, chá preto e chocolate puro também contêm cafeína assim que você também precisa consumi-los com moderação.



A alface. A salada é parte de uma dieta saudável e você tem que consumir durante a gravidez regularmente. No entanto, é aconselhável lavar cuidadosamente alface antes de comer.



Vegetais. Durante a gravidez não deve dar-se os legumes, mas temos de ter um cuidado especial e lavar frutas e legumes com cuidado. É aconselhável evitar comer frutas e verduras cruas e não lavadas.



Fish. Comer peixe é essencial. No entanto, você deve evitar o peixe fumado cru ou frio (por exemplo, salmão). Durante a gravidez deve ser consumido cozido no vapor, assados ??ou grelhados.



Sushi. sushi tradicional é proibida durante a gravidez contêm peixe cru. É uma boa ocasião para os entusiastas do sushi experimentar a versão vegetariana desta delícia culinária da culinária japonesa.



A máquina de gelo podem conter salmonela e listeria, que é proibida durante a gravidez. Em vez disso, não há nada a discutir sobre sorvete de frutas e leite de gelo.
Alimentação saudavel na gravidez (para gestante ): Alimentos proibidos p... Alimentação saudavel na gravidez (para gestante ): Alimentos proibidos p... Reviewed by can on 23:22 Rating: 5

Sem comentários