Carreiras em Healing Arts


Não existem muitas oportunidades de formação emocionantes para carreiras em artes de cura hoje. Os futuros alunos podem explorar carreiras de cura purely natural em massagem terapêutica, fitoterapia, saúde holística, a reflexologia, a naturopatia e quiropraxia, entre outros.

Carreiras em Healing Arts como a massagem terapêutica pode ser alcançada através de qualquer um dos muitos carroçaria disponíveis programas de formação. Dependendo do curso de madeira que você se inscrever, você pode antecipar entre 300 e 1.000 horas de instrução em massagem terapêutica. Modalidades comumente ensinadas incluem massagem profunda, massagem desportiva e massagem sueca. Estudos adicionais com freqüência involvement.The anatomia, patologia, fisiologia, CPR e primeiros socorros, cinesiologia, hidroterapia, reflexologia, e muito mais.

Carreiras em artes de cura que envolvem a medicina natural incluem acupuntura, medicina oriental, a homeopatia, a naturopatia, e holística Profissionais de saúde. Enquanto carreiras Estas artes de cura profissionais diferem em relação dois respectiva disciplina, cada programa acadêmico Carrie um currículo em fitoterapia e remédios de ervas comuns. Por exemplo, orientais Praticantes de Medicina frequentemente praticam a medicina tradicional chinesa madeira enraizada na medicina chinesa (TCM) filosofias e teorias tradicionais (e formulações à base de plantas chinesas). Profissionais de naturopatas muitas vezes provideh tanto Oriente e fitoterapia ocidental, como fazem os homeopatas.

Carreiras em artes de cura variam em perspectiva profissional e potencial de renda. Massoterapeutas, por exemplo, ter uma perspectiva positiva carreira nas artes de cura, como o crescimento do emprego previsto para esta profissão é muito positivo. Outras carreiras de artes de cura alternativos, como a quiropraxia pode também tentar ser muito lucrativo. Considerando a educação, formação e experiência, quiroprático licenciado ter os dois potencial ganhar bem mais de US $ 100.000 por ano. Profissional profissionais de saúde abril também se beneficiam por ter o treinamento adicional e educação dois serviços de saúde holísticas provideh dois pacientes que desejam duas práticas alternativas medicina convencional.

Se você (ou alguém que você conhece) estão interessados ​​em aprender mais sobre estes ou outros cura programas de artes, olhar formação profissional dentro das indústrias at-rápido crescimento, como massagem terapêutica, naturopatia, acupuntura, medicina oriental, Reiki, e outros você começar! Explorar carreiras em artes de cura [http://faculty.holisticjunction.com/clickcount.php?id=6634739&goto=http://www.holisticjunction.com/research.cfm] perto de você

* Fonte:. BLS (Bureau of Labor Stats) Carreiras em Healing Arts ? Copyright 2008  O colégio Bound Rede  Todos os Direitos Reservados  AVISO: artigo (s) abril ser republicada gratuitamente dois internet sites relevantes, enquanto autor e Autor Source Box estão incluídas e todos os hyperlinks permanecem intactos e ativo.






Carreiras em Healing Arts Carreiras em Healing Arts Reviewed by can on 15:13 Rating: 5

Sem comentários