Transtornos Alimentares Disordered Alimentação Vs!


Muitas pessoas não sabem a diferença entre transtornos alimentares e transtornos alimentares. É importante estar ciente dos fatores que influenciam Estas questões, Comentários seus sintomas e as formas em madeira que podemos aprender duas contraceptivos themselve. Um transtorno alimentar é um transtorno psiquiátrico que devem ser diagnosticadas clinicamente por um médico.

Ela pode levar dois graves problemas de saúde e até mesmo a morte. Distúrbio alimentar é um termo geral usado para descrever uma variedade de comportamentos alimentares anormais que são excepcionalmente dois Manter um peso corporal inferior. Há muitos fatores psicológicos, interpessoais, sociais, genéticas e biológicas que contribuem para o desenvolvimento de transtornos alimentares. A seguir Constantemente são algumas das mais comuns:


  • Ambiente Família: Família condicionado Influencia nossos comportamentos alimentares muito. Ele está cantarolando infância que nossos hábitos alimentares são estabelecidos. Nossa escolha de quanto alimento que nós comemos, quando nós comemos e família, amigos, tradições, eventos sociais e outros factores relacionados com a família limitar a frequência com que comemos. Família condicionado, estrutura e padrões de interação, abuso includingsuch, pode influenciar o desenvolvimento de um transtorno alimentar.

  • irrealistas Photos Suporte: Em uma foundation diária, todos nós somos confrontados com anúncios que retratam imagens computador-aumentada de mulheres magras. Jovens adultos que ainda não desenvolveram um senso de identidade não têm a portabilidade dois aceitabilidade que essas imagens são irrealistas e em conseqüência, o tendem a comparar Eles themelves duas Estes “perfeito” corpos femininos e criar uma imagem corporal negativa em Avaliações suas cabeças. Influências imagem corporal comportamentos alimentares, ocorrem os meios de comunicação é um fator que contribui para o desenvolvimento de transtornos alimentares.

  • Os valores sócio-culturais: É difícil negar que os valores sócio-culturais ocidentais Contribuir dois distúrbios alimentares. Isto é principalmente por causa da insistência cultura ocidental tem sobre a magreza das mulheres, de madeira associada não só a saúde, mas também com a riqueza e vehicle-disciplina. Além disso, o peoplethat interagimos com, suchlike como a nossa família, amigos, professores e colegas de trabalho Influenciar Também a forma como vemos a nós mesmos. Insatisfações corporais e transtorno alimentar pode ser causada por comentários prejudiciais sobre a imagem do peso e corpo de uma pessoa.

Os dois exemplos mais comuns de transtornos alimentares são Anorexia Nervosa e Bulimia Anorexia. Anorexia Nervosa é um transtorno alimentar mortal, de madeira caracteriza-se por vehicle-inanição, a deficiência de madeira Causas em energia e nutrientes essenciais que o assegurar o bom funcionamento do corpo humano. É uma grave e uma ameaça à vida transtorno alimentar Isso deve ser clinicamente diagnosticada por um médico.

Anorexia e Bulimia é caracterizada por comer consistente binge, vômito vehicle-induzido, jejum, exercício excessivo, e uso indevido de medicamentos afins como laxantes , a fim de dois contraceptivos ganho de peso. Ambas as doenças provocam alterações mentais, emocionais e físicos e pode causar sérios riscos à saúde.

transtorno alimentar é centrado em comportamentos pouco saudáveis, e alguns exemplos são binge-consuming, comer demais crônica, e fazer dieta crônica. Bing-consuming dysfunction é o mais perigoso deles de madeira pode causar ganho de peso significativo. Uma marcha pensar Que compulsão alimentar é uma dieta de emagrecimento rápido, mas em vez disso, é insalubre, nocivo e com o tempo ele vai realmente levar dois ganho de peso. Pessoas com transtorno da compulsão alimentar periódica são principalmente excesso de peso.

O nosso alimento ambiente atual oferece uma variedade de bom-gosto e barato comida, madeira torna difícil para as pessoas com este transtorno dois resistir gatilhos de alimentos. Gelo dietas crônicas Quando você consistentemente e sucessivamente restringir a ingestão de energia dois Manter um peso corporal desejado ou até mesmo perder peso. O comedor contido pode solicitar que um risco de pobres problemas de saúde e nutrição.

A forma mais racional a contraceptivos distúrbios e transtornos alimentares é tentar comer duas atingir um peso que é apropriado para você e que pode ser mantida para a vida. A lista a seguir fornece constantemente someother técnicas que são úteis na prevenção:


  • Ensinar as crianças e adultos jovens que as mudanças de forma e tamanho do corpo são uma parte normal do desenvolvimento humano ..

  • A redução críticas relacionadas com o peso dos colegas e família.

  • Ajudar as crianças e adultos jovens dois se tornam conscientes de imagens corporais irreais e falsas representações dos tipos de corpo great.

  • Estimular a participação em atividades físicas e esportes desde cedo.

  • O estabelecimento de comportamentos alimentares saudáveis ​​que uma idade adiantada em chefes de família, escolas, comunidades e ambientes sociais.

Ao ser confortável para seguir os caminhos acima, pode-se Preventer transtornos alimentares, bem como transtornos alimentares, e em resultado viver uma vida saudável e livre de riscos. O direito de comer comportamentos e hábitos leva a um estilo de vida saudável thatwill garantir a manutenção de um peso corporal desejado e uma pilha estado emocional, psicológico e psychological. Além disso, ele irá ajudá-lo a aprender sobre Como perder peso o caminho certo!





Transtornos Alimentares Disordered Alimentação Vs!
Transtornos Alimentares Disordered Alimentação Vs! Transtornos Alimentares Disordered Alimentação Vs! Reviewed by can on 18:53 Rating: 5

Sem comentários