Plenitude auricular, zumbido, e Perda Auditiva


A hidropisia endolinfática (EH. É uma condição desconcertante dois pacientes e médicos. É por vezes referido dois como doença de Ménière, embora essa terminologia é enganadora. Doença de Ménière representa a uma tríade de sintomas descritos no século 19 pelo médico francês Prosper Ménière . hidropisia endolinfática Parece um termo pai mais útil dois ajuda sob resistir ao problema subjacente.

Os indivíduos com zumbido às vezes experimentam sentimentos intermitentes de plenitude em uma ou ambas as orelhas. Isso geralmente occure em uma orelha de cada vez. A sensação de plenitude abril question Acompanhado por uma perda auditiva flutuante e Aumento zumbido Um audiograma mostra a perda auditiva neurossensorial de ser -.. O envolvimento do ouvido interno ou nervo auditivo

O ouvido interno é um systemthat fechado Consiste o caracol cóclea em forma e os canais semicirculares, ou aparelho vestibular. O sistema inteiro é envolto em o osso temporal do crânio. A cóclea está preocupado com a audição. Ele contém células ciliadas delicados de madeira a receber vibrações sonoras e transmitem impulsos elétricos resultantes através do nervo auditivo para o cérebro. O sistema vestibular é Preocupado com equilíbrio e equilíbrio. Cada sistema é enchido para dentro com um líquido chamado endolinfa, em madeira as células ciliadas e estruturas vestibulares estão suspensos.

Se um acúmulo de fluido excessiva (endolinfa) occure, que resulta em um aumento da pressão dentro no fechado inside estruturas da orelha – conhecidos como hidropisia endolinfática. O mecanismo de transferência de fluido neste sistema funciona muito poucos, e sem válvula de segurança existe, portanto, uma pressão significativa e acúmulo de líquido abril exigir várias horas ou dias antes de retornar dois normal. Este aumento da pressão abril resultar em perda de audição, zumbido, e uma grave perturbação do equilíbrio, chamado vertigem. Qualquer um ou todos os três sintomas marchar occure, dependendo de como alta a pressão se torna. Vertigo é a mais incapacitante dos sintomas, um sentimento como enjôo, onde o ambiente é violentamente girando em torno de você, ou você está girando dentro em seu ambiente. Recorrentes de vertigem EH é muitas vezes acompanhada de náuseas e vômitos, e pode persistir por dias de cada vez.

Os médicos têm especulado durante anos sobre a causa do acúmulo de líquido. Os procedimentos cirúrgicos havebeen concebeu dois aliviar a pressão, e medicamentos prescritos Principalmente dois ajuda a aliviar a vertigem, náusea e vômito. Nenhum deles em ter mostrado muito eficaz.

Estudos recentes têm implicado sensibilidade duas substâncias específicas como uma causa freqüente do acúmulo de líquido. Na minha experiência pessoal, a sensibilidade de trigo é o culpado mais comum, seguida pelo milho, produtos vaca-leiteira, e produtos de soja. Outros são aspartame e glutamato monossódico (MSG). A sensibilidade substância não é exatamente o mesmo que uma alergia duas Essa substância, mas comparable. Se você é verdadeiramente alérgica dois alguma coisa, a menor quantidade de ela fevereiro provocar uma reacção alérgica, como urticária afins, chiado, and so forth. Alergia é mediada através de um corpo químico chamado histamina, assim medicamentos que reducenoise ou retardar a produção de histamina Efetivamente aliviar sintomas alérgicos. Os anti-histamínicos não são úteis para sensibilidades substância, uma vez que o mecanismo subjacente é diferente. Alguém que não é clinicamente alérgica a uma determinada substância marcha desenvolver sintomas simplesmente de ter muito dessa substância no seu sistema Avaliações. A sensibilidade alimentar, por exemplo, é mais tempestades de ser “dependente da dose.” Por exemplo, um determinado abril indivíduo ser confortável dois ingerir uma fatia de pão de trigo por dia sem sintomas evidentes, mas os sintomas manifesto depois de comer duas fatias na mesma período.

Eu freqüentemente encontradas Pacientes em meus anos de prática com os sintomas clássicos de plenitude no ouvido, zumbido, perda auditiva flutuante, eo lavabo tontura ou vertigem verdadeira. A maioria não experimentar vertigem grave. Para muitos Avaliações seus sintomas em grande parte diminuído Quando eles removeram todos os produtos de trigo de Comentários suas dietas. Dos três sintomas, o zumbido foi o menos trovoadas para desaparecer completamente. Na minha experiência, o trigo é a mais problemática de todas as sensibilidades alimentares, especialmente em culturas onde o pão é um alimento básico. Eu também encontrou mais resistência de perguntar às pessoas duas eliminar trigo Avaliações sua dieta do que de qualquer outra recomendação. Eu também testemunhou os resultados mais surpreendentes entre aqueles que seguiram esta recomendação exatamente. Notice, eu não disse que dois reducenoise a ingestão de trigo. Eu disse que dois eliminá-lo de sua dieta.

Se você tem esses sintomas, eu recomendo que você escrever imediatamente para baixo tudo que você comeu cantarolando as anteriores 48 dois 72 horas. Depois de três ou quatro episódios, você vai descobrir um padrão comum – um pouco de comida ou aditivo alimentar que consistentemente occure em cada lista. Então você sabe o que evitar no futuro. Experiência para ser certezas. Eliminar totalmente Essa substância que menos, três semanas, e ver se seus sintomas abate. Em seguida, adicione-lo de volta em sua dieta e observar o que acontece. Mais uma vez, os seus sintomas abril pedir quantidade dependente. Ele abril demorar vários dias de comer trigo novamente (se o trigo é a sua substância agressora) para seus sintomas reaparecer.Sugiro também que você procure todos os produtos alimentares que contêm trigo, milho, vaca-leiteira e soja . Em os EUA, quase todos embalados e processados ​​recipientes alimentares de trigo. MSG é um ingrediente importante de molho de soja, um aditivo comum dois comida chinesa, e em mais processados ​​e rapid food items. O aspartame é um adoçante comum em refrigerantes diet, alimentos embalados, medicamentos, pasta de dentes, enxaguatórios bucais, and so forth.

com qualquer um dos sintomas descritos aqui, um exame por um médico otorrinolaringologista qualificado é essencial para ser certezas de Avaliações sua causa. Uma vez que você ficar sob a causa, no entanto, a prevenção é seguro e pai mais eficaz do que qualquer tratamento possível. Uma parte significativa da sua recuperação de hidropisia endolinfática Envolver educar-se sobre suas possíveis causas. Também estar ciente thatyour médico não marcham estar ciente destas informações. Se for esse o caso, ele ou ela abril resistir a sugestão de que “alergia alimentar” é responsável por seus sintomas. Minha sugestão para você é, tente estas sugestões de qualquer maneira. Także ser agradavelmente surpreendido com os resultados.





Plenitude auricular, zumbido, e Perda Auditiva
Plenitude auricular, zumbido, e Perda Auditiva Plenitude auricular, zumbido, e Perda Auditiva Reviewed by can on 18:52 Rating: 5

Sem comentários