Eczema grave em crianças


Quando você tem uma criança com eczema severo você pode se sentir como se sua própria vida está em espera. Viagens médico constante, durante toda a noite até confortando seu filho irritável. Cargas de cremes, mas nada funciona. Você quer que o alívio não apenas para o seu filho, mas para toda a família. Há uma infinidade de tratamentos diversos de madeira são prejudiciais para o seu filho. Neste comunicado de imprensa Em linhas gerais os principais tratamentos disponíveis para tratar eczema na infância, alongwith Comentários seus prós e contras, para que você possa fazer uma escolha informada para o eczema de seu filho.

Shelley encontrou um caminho melhor, enquanto procurando desesperadamente uma maneira de se livrar de eczema aqui do filho, e ela quer compartilhar thatwith você. No entanto, antes de chegarmos dois que. Vamos pedir um lembrete do que está disponível para o tratamento de eczema de seu filho. Estou certo de que, no last, você vai fazer a escolha certa para o seu filho.

eczema grave não só tem efeitos físicos, mas os efeitos psicológicos sobre crianças afetadas. Ela pode afetar todas as áreas de suas vidas Avaliações. Muitas vezes Opiniões sua car-estima sofrem, especialmente se eles são intimidadas. Por causa da condição de Avaliações sua pele, e os tipos de tratamento Eles marcham pode ter ao receber, Marcham falta escola muito. Isto, juntamente com a falta de sono Eles marcham têm como resultado direto dos sintomas de Avaliações seu eczema pode ter um impacto negativo sobre Avaliações sua educação.

Enquanto não há definição específica para o eczema grave, você pode considerar o seu filho dois têm eczema grave, se os tratamentos não funcionam FIRSTLINE, que afecta uma grande parte do corpo da criança, há coceira constante e vermelhidão da pele, existem infecções recorrentes de pele, ou sérios problemas psicológicos.

Com grave eczema, a primeira prioridade é o conforto assegurar os dois da criança. Em segundo lugar, tente dois encontrar a causa raiz, se possível e tomar medidas para evitar isso. Eczema grave deve ser administrado por um dermatologista ou pediatra. Seu filho precisa de abril duas certezas a receber medicamentos que março tem efeitos colaterais thathave a ser monitorado.

Como lidar com os desconfortos iniciais de eczema grave

Não há como negar que a maneira mais fácil de lidar com eczema é dois encontrar a causa raiz. No entanto, por causa da complexidade dos fatores que contribuem dois eczema isso nem sempre é possível. Nesta situação, será de dois uso de tratamento médico necessário. A primeira linha de tratamento é geralmente esteróides potentes. Quando estes falham inibidores da calcineurina pode ser usado.

curativos oclusivos
tratamentos oclusivos afins como wraps molhadas ajudar dois hidratação da pele aumento merchandise, e agir como uma barreira dois arranhões, ajudando a criança a dormir. Envoltórios molhado também ajudar com a penetração de esteróides. A desvantagem do uso excessivo envoltórios molhado para tratar eczema grave é que eles podem causar a pele a ser mais propensas a infecção dois. As bandagens são geralmente feitos a partir de uma camada inferior de algodão molhado e uma camada exceptional de algodão seco. Eles devem ser deixados no community durante a noite e utilizado para cerca de five-7 dias em uma fileira. Sobre o uso pode levar a infecção dois e paradoxalmente, a secura da pele.

luz ultravioleta terapia
terapia de luz ultravioleta Tem sido demonstrado que funciona para algumas crianças com eczema grave. Seu uso abril ser impraticável para alguns, como tem que ser dada três vezes por semana durante vários meses em um centro especializado. Há também o risco de câncer de pele mais tarde na vida.

sistêmica Tratamento imunomodulador
Este tipo de tratamento para o eczema severo em crianças não deve ser tomada de ânimo leve sob. Antes médico do seu filho pensa sobre usingthis tratamento, deve ser considerada ao Possíveis razões para o fracasso de outros tratamentos. Estes só deve ser usado como um último recurso. Estes tratamentos basicamente suprimir o sistema imunológico, deixando a criança vulnerável desenvolvendo duas outras doenças imuno-relacionada. Os principais em uso são a ciclosporina A, azatioprina e metotrexato. Estas drogas estão agindo rápido e rapidamente induzir a remissão de eczema grave. A ciclosporina pode causar problemas renais, e não deve ser apenas ser utilizados por períodos muito curtos. Além disso, dois Estes azatioprina abril causa dor de cabeça e dor barriga. Se possível é melhor evitar ter duas uso dessas drogas para tratar o eczema grave em crianças.

Não existem muitos remédios naturais também os que estão mais suave, que os outros têm usado com sucesso no tratamento de eczema severo em crianças. No entanto, você nunca deve dar a uma criança remédios à foundation de plantas, como Estes podem ter também efeitos secundários graves. A maioria dos remédios naturais para eczema em crianças giram em torno de uma dieta muito saudável. Dietas ricas em frutas e vegetais contêm substâncias naturais que aumentam a imunidade purely natural do corpo. No sametime é importante não dar à criança alimentos processados ​​e refinados, com aditivos. Muitas crianças são sensíveis aos produtos químicos nesses alimentos. Além disso, tente ir orgânico, e usar como muitos alimentos quanto possível em Avaliações seu estado purely natural.

Lidar com eczema severo em crianças pode ser tão devastador para o pai, como é para a criança. Não é a agonia de ver seu filho sofrer, e muitos dias de trabalho perdidos, como a criança marcha pode ter de ficar em casa da escola ou Participar de médicos regularmente. Os pais podem ter de tomar decisões sobre o curso de tratamento duas uso para eczema severo Avaliações de seu filho. O objetivo deste artigo foi duas colocar para fora os principais tratamentos e avaliações seus perigos, dois pais de ajuda para fazer escolhas informadas dois, no tratamento de eczema severo em Avaliações seu filho.





Eczema grave em crianças
Eczema grave em crianças Eczema grave em crianças Reviewed by can on 18:53 Rating: 5

Sem comentários