São as características do teclado ergonômico Melhor


Por um lado para ser classificado como o melhor teclado ergonômico, é preciso muitas características diferentes. Um produto ergonômico por si só é combi nação de muitos atributos que a tornam ergonômico. É a maneira que todas estas características conviver e trabalhar juntos thatwill fazer o teclado um grande candidato que ser a melhor volta. Para falar sobre o melhor teclado ergonômico é provavelmente uma falácia. Há muitos grandes produtos lá fora, e reduzindo o campo para o “único” seria muito fácil. Dito isto, podemos muito bem ter uma visão geral de todos os melhores e qualifys que themselve faz o melhor em campo.

Neste artigo vamos fazer exatamente isso. Nós vamos passar por cima de vários teclados – Comentários seu nome ou marca não será divulgado – e ver exatamente o que torna esse produto específico ótimo. Teremos, então, uma lista de todas as características que você deve procurar em um teclado ergonômico.

A primeira e óbvia característica seria o descanso de pulso. Todo mundo está ciente de que o RSI ou síndrome do túnel do carpo é provavelmente devido ao posicionamento dos pulsos sobre uma superfície dura. O descanso de pulso é uma obrigação para teclados ergonômicos. É um pequeno pedaço de couro (ou couro sintético) que está ligado à base do teclado. Ele permite que você, como você marcha ter adivinhado, para descansar seu pulso. A primeira vantagem é que é ele é confortável cidade não ser uma superfície dura. A segunda vantagem é que é ele é elevada, o que significa thatyour pulsos deve ser realizada no ar muito menos. O restante (s) de pulso corresponde aos seus pulsos e permite que você digite em uma forma mais confortável domina.

O recurso a seguir é o que chamamos de inclinação inversa. A inclinação reversa é simplesmente o teclado inclinada para baixo a partir da tela em direção a você. É importante característica de um teclado para ser um dinheiro conte na melhor corrida teclado ergonômico. A inclinação meansthat as chaves são facilmente alcançáveis. Você não literalmente tem que exagerar para as chaves, o que significa que você não precisa, literalmente, tem que manter seus pulsos no ar – madeira o que acontece quando você tem que ir mais longe para digitar. A maioria dos teclados normais são planas. O movimento recurring suas mãos fazer em um teclado plano é de dois extrapolar os dedos e levante os pulsos toda vez que você pode ter para atingir uma chave. Com a inclinação inversa, isso simplesmente não é o caso anymore.

Por último, mas não menos importante, o tenting. O tenting meansthat as teclas do teclado são Gradualmente inclinado para cima no meio do teclado. O tenting é deixar cair as chaves do meio – Normalmente empurrados por seus índices – um pouco maior Assim sendo muito mais acessível de seus índices. Ao colocar as mãos em um teclado de tendas, seus localizadores vai cair no lugar certo e se encaixam perfeitamente com as chaves. Essa é a beleza do recurso tenting. O usuário Requer muito menos movimentos e pulsos elevação dois empurrar as chaves.

Como você pode ver, existem apenas três características descritas aqui. Muitos outros podem entrar em jogo quando se escolhe um teclado, mas estes são os três principais todos devem estar à procura de dois Ao tentar encontrar e comprar o melhor teclado ergonômico disponível.




São as características do teclado ergonômico Melhor
São as características do teclado ergonômico Melhor São as características do teclado ergonômico Melhor Reviewed by can on 18:55 Rating: 5

Sem comentários