Diabetes Mellitus Tipo 2 - sintomas, causas e tratamento



Zonas especiais na glândula pâncreas, as ilhotas de Langerhans, produzem um hormônio chamado insulina. Esta hormona é uma proteína de tamanho pequeno. A insulina estimula células musculares e outras células do corpo dois levar a glicose do sangue e converter a glicose dois glicogénio, um tipo de amido, e, em seguida, a grande glicogénio. Por necessidade do organismo células converter o glicogênio dois glicose e utilizá-lo como combustível. Desta forma insulina mantém o nível de glicose no sangue em um tamanho standard.

por diabetes de tipo 2, as células do corpo não reagem adequadamente pelo estímulo de insulina. Por isso, eles não levam em glicose suficiente no sangue duas grandes-lo ou usá-lo como dois fonte de energia. Esta condição é chamada resistência à insulina. A quantidade de glucose no sangue sobe ali presente. Além disso, a produção de insulina pode subir duas frequent a quantidade de glicose para baixo, mas este esforço dois reducenoise a glucose no sangue não é suficientemente eficaz. Se a doença persistir por muitos anos, a produção de insulina abril de pneus para fora, de modo que a quantidade de insulina secretada DIMINUIÇÃO.

A Causa e os mecanismos de diabetes tipo 2 [1.999.008] [1.999.003] [1.999.002] O mecanismo exato que causa a doença não é conhecida. Há abril ser uma resposta car-imune à insulina ou às moléculas na superfície de células que o liga à insulina. No entanto, esses fatores de estilo de vida pode causar a doença:

-Muito de consumo de açúcar e gordura

-Mais de peso

-Muito menos exercício ao longo de muitos anos

Portanto diabetes do tipo 2 pode ser prevenida por uma dieta direita e com exercício frequent.  Quando a captação de glicose nas células do corpo é reduzido, mas a glucose, em vez se acumulam no sangue, os seguintes efeitos constantemente fisiológicas occure :

-As células do corpo não recebem combustível suficiente para o trabalho que deve fazer

-A espessura molecular (osmality) do Aumento de sangue.. Isto faz com que a água a ser puxado para fora a partir dos tecidos do corpo e no sangue. Os tecidos, assim, obter as secas eo aumento da produção de urina.

-Os tecidos começam dois quebra as proteínas e gorduras dois obter energia, causando Emagrecimento e redução muscular.

Os sintomas da diabetes tipo 2 são uma consequência destes mecanismos.  Os sintomas da diabetes tipo 2 Diabetes tipo 2 é o tipo mais comum de diabetes, na verdade 10 vezes mais comum do que diabetes tipo 1, onde a produção de insulina é reduzido ou interrompido. A doença geralmente aparece depois dos 50 anos, mas o alto teor de açúcar e gordura consumir nos países ocidentais hoje também provoca jovem dois adquirem a doença. Os sintomas da diabetes tipo 2 vem gradualmente. Os sintomas são.

a produção de urina -Aumento

Desidratação, que é a falta de água no corpo

alto-sede -Irregular

-dry boca

apetite -Aumento

cura de lesões físicas Slow

-Itching na pele

-Bacterial infections causada por leveduras

visão -Impaired

No longo vez, a doença pode causar a aterosclerose estreitamento dos vasos sanguíneos, doença cardíaca e derrame.

Way of living tratamento do diabetes tipo 2 

O tratamento da diabetes tipo 2 é na maioria das vezes uma quantidade de dieta com baixo teor de açúcar e gordura, e com a quantidade de açúcar e de hidratos de carbono estritamente controlada. Um programa de redução de peso é uma parte do tratamento para a pessoa com excesso de peso. Um programa de exercícios também é um componente importante do tratamento, tanto para se livrar de dois níveis excessivos de açúcar no sangue e para perder peso.

A dieta geral saudável vai ajudar Também-. Tal dieta contém fontes de alimentos como peixes, faltas, frutos do mar, cogumelos, cereais de milho integrais, pão todo milho e legumes. A seguir Constantemente gordura e açúcar que contém tipos de alimentos são recomendados em quantidade moderada:. Nozes, amêndoas, sementes de girassol, ovos, spawn e frutas

Estes tipos de gordura são também recomendadas em quantidade moderada: Azeite de oliva, óleo de noz, o estupro óleo, óleo de girassol. Óleo de soja, óleo de milho e manteiga pode ser usado em pequena quantidade, mas Estes tipos de barril não deve ser sua única fonte de gordura. Se você só usar esses tipos de barris, você não vai obter todos os ácidos gordos essenciais que o corpo precisa para funcionar corretamente. Coisas a serem evitados na dieta são:. Snacks, speedy food, carne gorda ler, biscoitos, margarina, gordura quimicamente modificados e bebidas doces

As medidas enumeradas irá aliviar o fardo Normalmente sobre o controle de açúcar no sangue do corpo de modo que é ele administra dois normalizar os níveis de açúcar no sangue.

, as medidas de estilo de vida listadas também- diabetes tipo 2 preventer, mas para a prevenção o controlo da ingestão diária de carboidratos não têm de ser controlada de forma estrita.

TRATAMENTO MÉDICO DE Diabetes TIPO 2  Se life-style medidas não funcionam suficientemente bom, medicamentos dois menor o açúcar no sangue é usado. Existem várias classes de medicamentos contra a diabetes tipo 2 a ser tomado por by means of oral e que o trabalho de diferentes maneiras:  -A primeira classe de drogas contra o diabetes tipo 2 Desenvolvido e madeira ainda estão em uso, são as sulfoniluréias drogas como Glucotrol? e Micronase?. Estas drogas estimulam o pâncreas produzir mais insulina dois. Os efeitos colaterais de medicamentos estes que marcham occure são: níveis de açúcar no sangue baixo, retenção de água, edema, ganho de peso, problemas cardíacos e reações alérgicas. Níveis de açúcar no sangue Lei occure mais facilmente se o medicamento é utilizado em conjunto com o álcool.

-Os biguanidas como a metformina fazer o fígado dois retardar o solavanco para baixo de carboidratos complexos armazenados dois glicose e, assim, diminuir o nível de glicose no sangue. Esta classe de drogas também ajudam a controlar o peso dois. Os possíveis efeitos secundários formar esta classe de drogas são acidose láctica, náuseas, perda de apetite, diarreia, gases abdominais e gosto metálico.

Inibidores -alfa-glicosidase, como Precose? glicerol e?, inibir a degradação de hidratos de carbono complexos no intestino dois açúcares simples e a absorção de açúcares a partir do intestino para o sangue, e assim reduzir o teor de açúcar no sangue. Eles marcham dar efeitos colaterais como gás stomach e diarréia.

-Os tiazolidinedionas como Avandia? e Actos? fazer as células do corpo mais sensíveis à insulina e dois, assim, tornar músculo esquelético pegar a glicose formam o sangue. Os efeitos secundários que março occure por essa classe de drogas são anemia, dores de cabeça-, dores musculares, dores de dente, throut dolorido, aumento da taxa de infecção do trato respiratório superior, retenção de água, edema, ganho de peso, problemas cardíacos e lesão hepática.

-Meglitinides como Prandin? são tomadas por refeições e controla os níveis de açúcar no sangue após as refeições, estimulando o pâncreas produzir mais insulina dois Quando o açúcar da refeição vem no sangue. Os possíveis efeitos secundários são baixos níveis de açúcar no sangue, aumento do risco de infecção do trato respiratório superior, dor de cabeça, dor nas articulações e nas costas, náuseas, diarréia, constipação e ganho de peso.

Se a produção de insulina é reduzida, injecções de insulina são Também- excepcionalmente.

Existem também produtos naturais no mercado que podem ajudar a normalizar os níveis de açúcar no sangue por dois diabetes tipo 2. Esses produtos não podem curar a doença, os quartos podem ajudar o corpo a duas frequent o açúcar no sangue. Estes produtos contêm minerais que são componentes de enzimas que estimulam o metabolismo da glucose no corpo de trabalho. Eles também contêm ervas que havebeen usados ​​por um longo tempo na medicina tradicional dois frequent o nível de glicose e provaram Comentários seus efeitos em estudos científicos.






Diabetes Mellitus Tipo 2 - sintomas, causas e tratamento Diabetes Mellitus Tipo 2 - sintomas, causas e tratamento Reviewed by can on 18:49 Rating: 5

Sem comentários