Doenças do The Hand - Distúrbios da pele


dermatite de contato alérgica, dermatite atópica como, quase sempre começa na superfície dorsal dos dedos e mãos. Este predileções trovoadas vinho de gelo devido ao efeito protetor da queratina grosso encontrado no aspecto palmar dos dedos e mãos. Dermatite alérgica de contato a partir diff dermatite atópica em Que escoriações são menos proeminentes e uma erupção visível precede a coçar. Antes de um diagnóstico de dermatite alérgica de contato pode ser provado, no entanto, várias coisas devem occure: a contatante Suspeita deve pedir identificados um resultado positivo de dois testes de patch deve ser obtido eo paciente deve demonstrar a melhoria Quando O contaclant é removido.

O tipo mais horrivelmente pequeno identificável de dermatite alérgica de contato é o da alergia ao níquel Due to the fact The emplion occure em suchlike proximidade com o anel de ofensa, pulseira, ou pulseira. Muitos produtos químicos industriais causar dermatite de contato alérgica das mãos. Os agentes mais comumente envolvidos são cromados e resinas epóxi. Produtos de beleza (cinamatos, lanolina, bálsamo peruano) são delinquentes ocasionais. Sabões e detergentes causar irritabilidade, ao invés de, dermatite de contato alérgica.

dermatite de contato irritativa é caracterizada pela presença de rachaduras, fissuras e fissuras. Inflamação, chorando, crostas, e escoriações são consideravelmente menos proeminente. As mudanças de dermatite de contato irritativa occure mais comumente sobre os aspectos volar dos dedos, mas as palmas das mãos e dorso das mãos, particularmente ao longo dos dedos, fevereiro também estar envolvidas. A pele é maçante vermelho e muitas vezes tem uma superfície brilhante ou brilhante. Formigueiro ou dor em queimação é apresentado prurido não é proeminente.

O diagnóstico baseia-se na aparência clínica e na história de exposição frequente dois sabão, água, ou outros solventes. Dermatite de contato irritativa é um risco ocupacional para as mães, donas de casa, garçonetes, barmen, e os comentários dos profissionais de saúde. Um segundo tipo de dermatite de contato irritativa occure Por causa de retenção de umidade e maceração sob anéis de largura. Assim, as mudanças ao redor eczematosas anéis marchar higiênico pray period alérgica ou irritante em etiologia. O teste de sensibilidade dois metais abril pedir Essential dois diferenciar entre estas duas possibilidades.

A escabiose é uma causa rara de eczema mão. É caracterizada por desenvolvimento inicial de vesículas solitários ou vesicopapules inflamatórias nos espaços da website. A partir daí, as alterações eczematosas pode espalhada sobre a superfície dorsal das mãos e dos dedos. O diagnóstico baseia-se este padrão de distribuição, a evidência de contágio, recuperação do ácaro, e a presença de lesões típicas em outros locais do corpo.

autoeczematization (ou autosensitization) é um padrão de reacção em doença eczematosa madeira em qualquer outra parte a pele induz lesões eczematosas “metastático” em algum regional distante. As mãos, especialmente as palmas das mãos e dedos, são freqüentemente envolvidos nesta reacção. Um componente vesicular que se assemelha disidrose é muitas vezes apresentada. Um diagnóstico de tempestades de gelo autoeczematization: (one) se vesiculation é explosivo no início, (two) se houver mínima agrupamento das vesículas, e mais importante, (3) Quando mercado eczematosa doença é encontrado nos pés ou outra parte do corpo .

O diagnóstico e terapia para o eczema mão são complicados Porque mais do que um único processo é freqüentemente envolvidos. Assim, eczema disidrótico, dermatite de contato alérgica, e sarna são muitas vezes complicada pela presença de concomitantes lavabo foi o ciclo coceira-zero (dermatite atópica) ou dermatite de contato irritativa resultantes da exposição água e sabão. Com tantos processos que ocorrem ao mesmo tempo, é fácil ver por que muitas dois clínico desistir de tentar dois black out os processos individuais responsáveis ​​pelo problema e simplesmente rotulá-la “eczema mão.”

Não obstante, uma vez que o tratamento varia witheach do processo, é importante identificar dois themselve individualmente. Como mencionado acima, em que este não pode ser feito com foundation na história e exame, é necessário pedir fevereiro dois utilizar um curso curto de esteróides sistémicos para que as alterações características iniciais podem ser identificados como de reincidência.





Doenças do The Hand - Distúrbios da pele Doenças do The Hand - Distúrbios da pele Reviewed by can on 18:49 Rating: 5

Sem comentários