Esclerose múltipla Misdiagnosis -? Por que isso acontece


esclerose múltipla tem uma variedade de sintomas que são semelhantes a uma série de outras doenças includingsuch autoimune, infecciosa, vasculares e outras doenças. Isso pode aumentar o produto a probabilidade de erros de diagnóstico por isso, é imperativo que você tem certeza que seu diagnóstico de MS ou uma da outra doença que pode imitar MS está correto.

As questões da apresentação variada entre pacientes e um número de Doença thathave sintomas semelhantes de MS pode causar dificuldades para os médicos não só com o diagnóstico, mas também com o tratamento. Estes imita marchar têm sintomas semelhantes, mas diferentes tratamentos para que um diagnóstico errado willonly levar duas tratamento errado que está sendo prescrito e possível complicação para o indivíduo no futuro. Pesquisa sugerem que até ten% das pessoas diagnosticadas com MS marcha havebeen diagnosticada.  Como é diagnosticada MS?
Os médicos precisam de uma família precisa e história pessoal informações detalhando em todos os fatores de risco afins como problemas neurológicos na família, localizações geográficas você tem vivido, abuso de substâncias, reações duas baterias, medicamentos tomados, cirurgias passadas, doenças e alergias.

Deve informar o médico sobre quaisquer sintomas você havebeen experimentando, Quando eles começaram, informações sobre o que você estava fazendo quando você experimentou themselve pode também- não fornecer o médico com insights sobre o diagnóstico.

Exames neurológicos dois testes exagerados reflexos, exames oftalmológicos dois determinando lesão do nervo óptico . MRI scans dois identificar lesões no cérebro e possivelmente determinar quando eles foram desenvolvidos Expedidor dá ao médico uma evidência adicional de madeira Eles podem então usar dois regra fora diagnósticos alternativos e doença que imitam os sintomas de MS.

Toda esta informação irá ajudá- os médicos evitar possíveis erros de diagnóstico de esclerose múltipla.

O que looklike Doença MS?

Esta é uma das questões mais importantes Enviada por indivíduo que abril ser sintomas que experimentam e são preocupados que eles marcham ter MS.

automobile-imune, infecciosa, vascular e outros transtornos pode exibir sintomas que imitam MS.

Doenças automobile-imunes

ou Lupus Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) afeta o sangue e os rins. Muitos de seus sintomas se assemelha Avaliações aqueles de MS includingsuch fadiga extrema, sol ou sensibilidade à luz, dores e inchaço nas articulações e convulsões.

A encefalomielite aguda disseminada (ADEM) afeta o cérebro ea medula espinhal. Neurite óptica, letargia, delírio e paralisia de um membro de um lado do corpo são sintomas comuns desta doença.

Síndrome de Sjögren afeta todo o corpo, pois é uma doença sistêmica. Os sintomas podem incluir fadiga, dificuldade de deglutição e na fala, dor nas articulações e dormência.

Miastenia Gravis (MG) sofredores podem apresentar fadiga muscular, fraqueza dos membros e coordenação olho prejudicada, entre outros sintomas.  Os pacientes com sarcoidose pode experimentar problemas de visão, sede excessiva e fadiga e artrite crônica.

Qualquer destas doença pode resultar em um diagnóstico de esclerose múltipla Quando a história e testes adequados são ignorados.

Infecciosa doenças

neurosífilis e doença de Lyme são doenças infecciosas que imitam MS. Paralisia parcial dos membros inferiores, incontinência da bexiga e do intestino e impotência são alguns dos sintomas da doença de Lyme, enquanto neurosífilis pode causar problemas visuais.

Vasculopatias

Strokes, angite Sistema Nervoso Central, Dural arteriovenosa fístulas e Binswanger de são todas as doenças vasculares que imitam MS e pode escalar a probability de múltiplos erros de diagnóstico de esclerose.

Outros

distrofia muscular (MD), fibromialgia, Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA ou doença de Lou Gehrig), a deficiência de vitamina B12, enxaqueca, Becher, hipo-thyroidism, Arnold-Chiari deformidade e hipertensão todo imitador MS e pode aumentar a ponto a probabilidade de múltiplos erros de diagnóstico de esclerose.






Esclerose múltipla Misdiagnosis -? Por que isso acontece Esclerose múltipla Misdiagnosis -? Por que isso acontece Reviewed by can on 18:50 Rating: 5

Sem comentários