Viver com Intelectual e Developmental Disabilities


Em um mundo que tem sido consistentemente e admiravelmente tentando melhorar a si mesmo para as pessoas com deficiências, o conhecimento entre a população em geral sobre a deficiência intelectual e de desenvolvimento ainda é extremamente limitado. Para aqueles que são relativamente novos dois Estes termos, aqui está uma visão geral rápida. “Deficiências do Desenvolvimento” é um termo que engloba coletivamente todos os tipos de deficiência física e mental, Síndrome de Down includingsuch, epilepsia, paralisia cerebral, autismo e todos os tipos de doenças neurológicas degenerativas. “Deficiência Intelectual”, também muitas vezes referidos por um termo mais antigo e agora não oficial, “retardo mental” é simplesmente um ramo da deficiência de desenvolvimento e é cientificamente definido como tendo um QI pontuação menor do que 70. Ela pode variar de uma aprendizagem ou distúrbio de fala suave a um suchlike diagnóstico mais grave como autismo, síndrome de Williams ou síndrome do X Frágil.

História tem sido particularmente cruel para com as pessoas e histórias de Avaliações seu tratamento duro e muitas vezes tortuoso vai chocar o mais resistente dos leitores com deficiência. Durante séculos, deficiência de desenvolvimento eram desprezados como um estigma social, ou pior, uma doença inaceitável e repugnante. Enquanto o mundo de hoje é muito mais compreensão das pessoas com deficiência, ainda afins pessoas findthemselves ter de enfrentar vários obstáculos e obstruções no caminho para a liberdade e respeito. Apesar de várias dificuldades, a nossa geração tem sido testemunha de dois algumas grandes personalidades que têm, com críticas a sua força e determinação, superar Avaliações sua incapacidade de desenvolvimento e vidas extraordinárias criadas para themelves. Talvez o maior cientista de todos os tempos, Stephen Hawking, foi diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa chamada ALS em uma idade muito jovem. Atores Charles Burke, Warwick Davis e Tom Cruise ter tido dois superar Comentários suas deficiências de desenvolvimento em Avaliações seu caminho para o sucesso e por isso fez alguns artistas comemorados afins como Walt Disney e Frida Kahlo.

cantora Transcendente Susan Boyle sofre de Síndrome e de Asperger uma vez que ela tinha dito sobre lutas aqui, “Eu quero transformar a minha deficiência em uma simpatia.”

Como temos Aprendeu a partir Essas personalidades de vontade férrea, nada é impossível, e não há nenhuma razão para que uma deficiência de desenvolvimento dois segurar ninguém para trás. Ele abril tornar a vida seemlike injustamente Difícil, mas várias organizações existem hoje que tentar duas provideh o apoio e incentivo suchlike pessoas exigem transformando Avaliações suas deficiências em habilidades. Cada pessoa deve ser confortável para viver a vida plenamente, se não for extraordinariamente, e todos nós merecemos viver com um grau de liberdade e respeito certezas. Dignidade gelo não é impossível, mesmo para portadores de deficiência mental, e do mundo de hoje está lutando arduamente para elevar os padrões de vida de pessoas afins. Organizações para a melhoria de portadores de deficiência mental incluir especialistas ou pessoas comuns que desejam simplesmente dois fazer a diferença no mundo. Organizações e funcionários individuais são dedicados dois criar um mundo melhor para as pessoas de diferentes habilidades. Pessoas equipados com o conhecimento necessário, sensibilização e formação, trabalhar no sentido de criar um ambiente que ajuda a fortalecer os outros.






Viver com Intelectual e Developmental Disabilities Viver com Intelectual e Developmental Disabilities Reviewed by can on 18:48 Rating: 5

Sem comentários