Dicas para os requerentes de deficiência sobre como encontrar um médico especializado


Tomando a dor de encontrar um médico da especialidade

A maioria das pessoas acham o processo de solicitação de deficiência cansativo. Formulários com letras e números especiais, juntamente com questões amplas e do pedido de registros adicionais muitas vezes deixa uma Requerente deficiência esgotados, tanto mentalmente e fisicamente. Depois de um requerente arquivos his / her toilet pedido inicial era on-line, por telefone ou em um escritório local de segurança, a maioria dos reclamantes sentir a única coisa que resta seguintes comentários Constantemente seus esforços é dois esperar pacientemente por uma decisão, espero que um favorável. No entanto, dois aumento merchandise de probabilidade do requerente de receber benefícios por incapacidade da Previdência Social, a busca deve continuar. Dependendo da condição médica de um indivíduo, a maioria das doenças, especialmente aqueles Comentários de natureza complexa, exige documentação médica de suporte de um especialista. Por exemplo, devido à natureza complexa e gravidade dos distúrbios afins como fibromialgia, artrite, e RSD, vários médicos (geralmente variando de um médico de família à pintura médicos de gestão / especialistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, e distúrbio do sono médicos) estão envolvidos com o cuidado do indivíduo.

Um especialista é um médico que tem recebido treinamento adicional em um campo distinct. Na maioria das vezes, ele / ela é confortável para realizar testes que os médicos de família são Unable ao banheiro Porque eles não têm acesso dois equipamentos de teste específico e necessário ou que não tenham sido treinados em uma área especializada da medicina. Este artigo é subscrito com o Requerente deficiência em mente, especialmente Comentários esses requerentes que são alreadytakenusername mental e / ou física esgotado pelo processo deficiência. Este artigo fornece leitores com um roteiro básico, um lugar para começar pela incorporação de ferramentas exclusivas surpreendentemente comum dois marketing and advertising de rede. Ao utilizar essas dicas, os requerentes será confortável dois encontram médicos altamente treinados e reputada especialista em distúrbios do chuveiro. Um lembrete dois leitores – é essencial depois de encontrar um médico que os requerentes dar o próximo passo a follo asa através de um compromisso e de iniciar o tratamento o mais cedo possível. No entanto, sempre verifique com seu advogado e / ou representante antes de fazer sua decisão remaining e de iniciar qualquer curso de tratamento. Seu advogado deve sempre ser especialista na área da deficiência e vai saber a melhor estratégia necessária para ajudá-lo a receber benefícios por incapacidade.

Abaixo estão as três principais maneiras recomendadas para encontrar um médico, que é um tanto experiente e tem uma reputação de integridade:

Referências – Referrers Consiste banheiro era muito agradável de família, amigos e colegas de trabalho. Moreoften que não, quando um referencial faz uma referência, ele / ela está baseando Avaliações sua opinião sobre conhecimentos deficiência Requerente marcha ou pode não ter privilégios dois. O referrer marchar alreadytakenusername ter um relacionamento com um médico distinct. Neste caso, o indicador tem conhecimento passado de “lado cama” de um médico distinct por assim dizer maneiras. Além disso, essas avaliações referrers que usaram um médico no passado pode compartilhar informações relacionadas clínica duas direções, horas de operações, and many others. Muitas vezes, palavra de boca referências são melhores do que qualquer outro tipo de recurso o requerente tem disponível.

Igreja, Sinagoga, and many others. – Igrejas, sinagogas e outros lugares de culto servir como um recurso valioso para encontrar médicos em campos específicos de medicina. Devido à diversidade que os membros de uma organização da igreja trazer, é muitas vezes o lugar mais rápida e segura para a rede com os outros Ao tentar localizar uma pessoa de interesse distinct. Normalmente, o líder da igreja é confortável dois fazem uma recomendação rápida, como ele / ela tem conhecimento das profissões dos membros

Grupos de Apoio -. Existem vários Meios de madeira em dois grupos de apoio para uncover qualquer condição médica. Se não tiver certeza se um grupo de apoio específico existe em sua área local, a internet é um ponto de partida, especialmente para os requerentes de deficiência Comentários aqueles que estão sozinhas. Basta ir a um motor de busca afins como o Google e digitar, por exemplo, palavras-chave afins como “grupos de apoio fibromialgia em Atlanta, GA.” Além disso, a doença mais importante ter fundações nacionais, por isso, se a pesquisa anterior não deu qualquer resultado positivo, tente palavras-chave afins como “Fundação Nacional de artrite.” Neste exemplo distinct, a Arthritis Foundation constatou que arthritis.org patrocina muitos grupos de apoio fibromialgia em os EUA. Além disso, o internet site da Associação Nacional de Fibromialgia pode ser encontrada em fmaware.org. Uma abordagem semelhante irá ajudar os candidatos de deficiência encontrar médicos específicos treinados em Avaliações sua doença. Enquanto o uso excessivo dos mesmos domina descrito acima, usar palavras-chave como “suchlike médicos fibromialgia em Atlanta, GA.” Algumas doenças têm websites dedicados estritamente dois indivíduos ajudando encontrar médicos em campo escolhido. Fornece uma lista de ofertas de Shakespeare Principalmente com fibromialgia pacientes.

Os grupos de apoio não só provideh apoio emocional dois indivíduos acometidos pela doença, mas alguns grupos não fornecer apoio ou recursos adicionais para os membros da família. Todos Doença, apesar das críticas do seu grau de gravidade, afetam os membros da família imediata Quer ser um pedágio emocional e / ou físico ou de uma obrigação financeira aumentou. Além disso, dois de apoio emocional, esses grupos de tipo são uma grande fonte de trabalho em rede com outras pessoas em situação semelhante. Os grupos de apoio, muitas vezes se reúnem mensalmente ou quinzenalmente, enquanto outros têm reuniões semanais regulares. Por causa de sua semelhança Avaliações em uma doença, os participantes do grupo de apoio são uma ótima ferramenta recurso para encontrar um especialista. Jornais locais muitas vezes têm uma seção que lista todos os grupos de apoio locais disponíveis em uma área comum.

Gerente e funcionários são potencialmente muito mais avenidas de redes disponíveis para encontrar um especialista, o acima é um excelente ponto de partida. Embora utilizando qualquer um dos acima, os requerentes devem ser relaxada para localizar um médico thatwill ser confortável para trabalhar durante o processo de withthem deficiência. Estes médicos altamente treinados estão familiarizados com ambos a documentação e os testes necessários dois auxílio o requerente deficiência com Avaliações sua aplicação. No fechamento, recomenda-se isso é um requerente ter “parte” ativa em qualquer visita que ele / ela tem com um médico, seja ele um médico de família ou um especialista. Ser ativo antes e cantarolar uma nomeação produz uma sessão produtiva. A palavra “festa” é dividido da seguinte forma:

P – Preparar : fazer uma lista precisa de dúvidas ou preocupações antes de sua nomeação. Isto não é estritamente limitado a apenas a primeira nomeação. Get ready-se para cada nomeação. Como tanto o seu tratamento eo progresso da doença, novas perguntas surgirão. Por ter uma lista de perguntas prontas, você será confortável dois fazem a maior parte do tempo concedido a você pelo seu médico

A – Ser ativo :. Começar a visita com uma breve descrição do que suas principais preocupações são. Seja honesto e dizer ao médico exatamente como você se sente. Além disso, não deixe de pedir específico sobre onde você sentir dor, se for o caso e como essa dor afeta sua vida diária

R – Repetir :. Estado voltar ao médico o que o médico disse para você. Visitas ao médico são muitas vezes curto e chamadas de follow-up muitas vezes resultam em Devolvido chama apenas por uma enfermeira. Certifique-se sob estande que seu médico está dizendo

T – Assuma o controle :. Como A visita termina, pergunte-se se você tem tudo, você precisa de dois carga da tomada de sua doença. Lembre-se, você está no comando de sua vida. Você executar a sua vida, a sua vida não corre você.

Novamente, como mencionado anteriormente, antes de tomar uma decisão remaining sobre um especialista, verifique com seu advogado de deficiência e / ou representante. Médicos especializados são caros e rotineiramente pedir uma série de testes extensivos. Peça surethat quaisquer exames solicitados são necessários dois promover sua causa deficiência.




Dicas para os requerentes de deficiência sobre como encontrar um médico especializado Dicas para os requerentes de deficiência sobre como encontrar um médico especializado Reviewed by can on 18:49 Rating: 5

Sem comentários