Posso perder peso sem exercício?


aqueles que se perguntam se eles podem perder peso sem exercício têm uma de duas razões para fazer a pergunta. Ou Eles têm uma parada de madeira condição médica exercício ou themselve Eles só não gostam de exercício. Aqueles com uma condição médica são, infelizmente, preso com o problema e têm pouca escolha. Não gostando exercício é outra questão, porque não se exercitar faz perder peso mais difícil.

Há boas razões para isso. Para perder uma libra por semana você vai precisar de dois consumir 500 calorias por dia menos do que você está comendo dois Mantenha seu peso apresentado. Isso é sobre as calorias em um croissant e café com leite no meio de Starbuck. Desista da sua croissant e tomar a 20 minutos de caminhada rápida na parte da manhã e outra à noite e você ainda pode ter sua xícara de café enquanto a perder £ one por semana. Não tome as caminhadas e você willhave dois desistir de sua visita a Starbucks. Então você deve decidir se você gosta de seu café da manhã mais do que você não gosta de caminhar. Claro, se o que você precisa mais perder apenas uma libra uma semana não é suficiente para você willhave comer menos alimentos e fazer mais curta ou comer muito menos comida, se você realmente não quer o incômodo de exercício. A marcha hora chegar Quando desistir de alimentos torna-se muito pouco esforço e, em seguida, o excesso de peso pode tornar-se obeso, com todos os problemas de saúde resultado de madeira. Assim, a perda de peso sem exercício pode ser uma luta, mas não é impossível.

Você vai precisar de dois estilo de vida changeyour. Limpar a geladeira de alimentos açucarados, petiscos, carnes gordas e tortas, pão branco, arroz branco e refrigerantes. Substitua themwith frutas e legumes frescos, pão celeiro, arroz integral, frango ao ar livre, carne magra de animais alimentados com capim e afins peixes oleosos como cavala e salmão. Bebida desnatado ou leite de soja em seu café e comer queijo com pouca gordura, de preferência dois queijo com teor de gordura mais elevado afins como cheddar. Há uma abundância de receitas disponíveis para você fazer duas refeições saborosas a partir destes ingredientes. As sugeridas para a dieta mediterrânea são alguns dos melhores e vale a pena olhar em.

Não existem mais algumas coisas que você pode fazer para perder peso sem exercício. Nunca pule café da manhã, você só vai ficar com fome mais tarde e quer um lanche ou uma visita a meados da manhã coffeeshop. Beba um copo de água antes das refeições, isso enche-lo e faz você comer menos. Use pratos menores e, se você está confortável, considerar comer cinco pequenas refeições por dia em vez de três maiores. Não comer na frente da Television set ou um lanche em um cinema -. Você vai comer muito mais do que você espera sem perceber

Uma boa maneira de descobrir o quão bem você está fazendo é a contagem de calorias. Isso pode ser chato e alguns pensam que não vale a pena, mas você não precisa mantê-lo por muito tempo. Comece com uma pequena pesquisa on the internet. Descubra o número de calorias que alguém de sua idade e sexo precisa comer a cada dia. Será algo como two.500 calorias para um homem e two.000 calorias para uma mulher. Então, antes de começar sua nova dieta saudável, descobrir o número de calorias em tudo o que você está comendo e anotá-la. Faça isso por alguns dias, totalizando-se as calorias a cada dia. Você pode encontrar facilmente a sua ingestão média de calorias apresentados. Em seguida, mudar para sua nova dieta e gravar as calorias para o mesmo número de dias e calcular a média como antes. Look at seu novo ingestão de calorias com a sua idade. Se ele é de 500 calorias a menos que você estará perdendo peso. Se é sobre o mesmo que você precisa comer menos. Claro que você pode simplesmente mudar sua dieta, consulte o seu peso a cada semana e ver o que acontece. Mas saber o quanto você havebeen comer vai ser bom para a motivação Quando você achar que você pode viver feliz com menos

Como eu disse no início perder peso sem exercício é possível -. É apenas mais difícil. Se você pode exercitar fazer isso, você pode achar que você apreciá-lo, se não estas simples sugestões vai funcionar. O segredo é duas levá-lo lentamente e nunca, nunca, desistir.





Posso perder peso sem exercício?
Posso perder peso sem exercício? Posso perder peso sem exercício? Reviewed by can on 18:55 Rating: 5

Sem comentários