9 grandes Home remédios para rinite alérgica

9 grandes Home remédios para rinite alérgica


resultados da rinite alérgica em alergias, como poeira, pêlos de animais, pólen, fumaça ataque seus congestionamento do sistema e causa imunológica, nariz entupido / escorrendo, olhos lacrimejantes e espirros. Envolve também a coceira nos olhos e nariz. O tratamento é aliviar os sintomas e evitar a exposição a substâncias irritantes e alérgenos. Este é um problema muito comum na estação do pólen e, por conseguinte, é muitas vezes referida como a “febre dos fenos”. As pessoas com rinite alérgica crônica / perene sofrer esses sintomas ao longo do ano. Os casos leves podem ser tratados com anti-histamínicos disponíveis ao balcão. No entanto, se os sintomas forem graves, e os tiros da alergia podem ser prescritos.

Prevenção

Na maioria dos países, a rinite alérgica está em seu pico e muito comum durante a temporada de pólen. Portanto, é aconselhável ser cauteloso e começar a medicação e tratamento necessário antes do início da temporada e ficar pronto. O mais importante é reforçar o seu sistema imunológico, o mais importante é a vitamina C contêm vitamina C alimentos ricos em sua dieta diária, tais como suco de laranja espremido na hora, abacaxi, tomate. A vitamina A também é muito importante para o reforço das membranas mucosas. Incluir cenouras em sua dieta diária.

Evite inflamação agravando alimentos como laticínios, carne, trigo, açúcar e muito sal. E tem os alimentos que são anti-inflamatórias e antioxidantes ter entendido as feijão, legumes e frutas.

9 remédios caseiros para a rinite alérgica

1. É essencial para evitar a exposição aos alérgenos e alergénio livre para criar.

2. Os seus móveis de sala, sofás, colchões, tapetes, carpetes devem ser espanada e limpos regularmente.

3. Coloque purificadores de ar e umidificadores / desumidificadores no seu quarto. O nível de humidade correcto de 45% – 50% deve ser mantida dentro. Muito molhado e muito pouco são ambos ruins para essa condição e piorar os sintomas.

4. Use uma solução de lavagem nasal com solução salina para manter suas passagens nasais úmido e muco clara.

5. A inalação do vapor tem sido usada por centenas de anos para limpar as passagens nasais e soltar o muco. Adicione algumas gotas de óleo de eucalipto ou água hortelã-pimenta e vapor inalar os vapores.

6. Mantenha-se hidratado. Beba bastante líquidos, 6-8 copos de água à temperatura ambiente, sopas, caldo.

7. Já o mel não filtrado recém-produzido alivia a rinite alérgica.

8. Faça uma mistura de 1 colher de sopa de cada um de mel e limão e aquecê-la brevemente. Tenha 1 colher de chá desta mistura três vezes por dia para tratar a febre do feno.

9. Consulte um profissional antes de suplementos. Por exemplo suplementos probióticos são conhecidos para aliviar a gravidade da condição. A preparação à base de plantas, como biminne tem sido conhecido para aliviar efetivamente os sintomas. Groselha indiana e Echinacea pílulas disponíveis sobre o contador também são conhecidos para reforçar naturalmente o sistema imunológico. Mas recomenda-se consultar o seu médico antes de auto-medicação.

Portanto, você pode efetivamente tratar rinite alérgica através de um curso natural de terapia, incluindo mudanças no estilo de vida, planos alimentares e medicina alternativa que pode aliviar os sintomas e para construir um sistema imunológico mais forte para lutar contra alérgenos.


supported Tags:rinite alérgica,alérgica,remédios para rinite alérgica

original link
9 grandes Home remédios para rinite alérgica 9 grandes Home remédios para rinite alérgica Reviewed by can on 00:05 Rating: 5

Sem comentários