Perigos de tratamento de alergia convencional

Perigos de tratamento de alergia convencional


medicamentos são muitas vezes o primeiro passo no tratamento da alergia em um ambiente médico convencional. No entanto, a pesquisa mostra que os anti-histamínicos, medicamentos contra as alergias comumente prescritos cortisona, e outros têm muitas consequências negativas.

anti-histamínicos, tanto tópicos e orais, são as drogas contra a alergia mais comumente prescritos e administrados. Eles bloqueiam, pelo menos, parte da histamina libertada durante uma reacção alérgica; A histamina não causa reações alérgicas, mas incentiva estes sintomas alérgicos clássicos como nariz escorrendo, olhos lacrimejantes, espirros e coceira na pele. Embora os anti-histamínicos geralmente aliviar estes sintomas, eles têm muitas desvantagens. Entre os efeitos colaterais da dose regular de anti-histamínicos são sonolência, tonturas, perda de coordenação, fadiga, visão turva ou dupla, alterações de humor, delírios, alucinações, insônia, prisão de ventre ou diarréia, freqüência urinária ou dificuldade, tosse, palpitações, aperto no peito, dores de cabeça e formigamento ou fraqueza nas mãos. As malformações congénitas também têm sido associados com o uso de anti-histamínicos por mulheres grávidas.

Um estudo recente mostrou que doses padrão de medicamentos contra alergias anti-histamínico contendo difenidramina (Benadryl encontrada em) pode prejudicar a capacidade das pessoas para conduzir com segurança sobre o álcool (devido à sonolência). Outro anti-histamínico comumente prescritos para as alergias, astemizol (Hismanal) pode ter possíveis efeitos colaterais nocivos sobre o sistema cardíaco. Anti-histamínicos sedativos (como Benadryl, Tavist, Chlortrimeton, Zyrtec, Atarax) pode ter vários efeitos colaterais, como dores de cabeça, nervosismo, ansiedade, visão turva, vertigens, náuseas ou vômitos, retenção urinária e problemas cardiovasculares, incluindo palpitações cardíacas, arritmias e hipertensão. Além disso, os anti-histamínicos têm um impacto dramático sobre a capacidade de aprendizagem das crianças. Em um estudo, crianças que tomou medicamentos contendo difenidramina, como Benadryl para a febre do feno marcou dez pontos (45 pontos em 60) mais baixos do que as crianças que não têm (54 pontos em 60) em um teste.




Perigos de tratamento de alergia convencional Perigos de tratamento de alergia convencional Reviewed by can on 12:49 Rating: 5

Sem comentários