Alergias - Tratamento Ayurveda

Alergias – Tratamento Ayurveda


alergia refere-se a uma reação exagerada por nosso sistema imunológico em resposta ao contato corporal com certas substâncias estranhas. Estas substâncias estranhas são geralmente inofensivas. Mas, em uma pessoa cujo corpo é propenso a alergias, as substâncias estranhas são reconhecidos pelo corpo e uma parte do sistema imunitário é activado. produtores substâncias alérgicas são chamados de “alérgenos.” Exemplos incluem pólen, os ácaros da poeira, mofo, pêlos, e certos alimentos.

Qualquer substância, qualquer que seja sua origem, é um alérgeno potencial. Alérgenos causam a produção de imunoglobulina E (IgE), um anticorpo que tudo o que em pequenas quantidades. Quem sofre de alergias, no entanto, produzir IgE em quantidades anormalmente. Normalmente, este anticorpo é importante para proteger contra parasitas, mas não outros alérgenos.

De acordo com o Ayurveda, a comida é estranha quando nós os comemos. Esses estrangeiros são tratados com Agni (fogo) do corpo para se transformar em alimentos consistente para o corpo. Agni quando não está trabalhando adequadamente, toxinas e ocorre acúmulo dessas toxinas reduz a imunidade do corpo e dá origem a doenças relacionadas com a imunidade. As alergias ocorrem quando o sistema imune reage a uma substância ou hipersensibilidade invulgar comum.

alergia A palavra vem das palavras gregas “allos”, significando “ergos”, e dizem que o trabalho ou ação diferente ou modificado. As pessoas propensas a alergias são disse a ser alérgica ou atópica. Apesar de alergia pode se desenvolver em qualquer idade, o risco de desenvolvê-lo é genético. Ela está ligada à de história familiar de alergia. Ayurveda também descobriram que a eliminação dos alérgenos corpo vai ajudar a aliviar os sintomas associados com a síndrome da fadiga crônica. Se uma pessoa sofre de alergias todo o ano, ele / ela pode querer considerar visitar um médico ayurvédico. Trabalho Ayurveda no aumento da sensibilidade & amp; nervine forçar a imunidade do sistema respiratório & nbsp;

Depois de medicamentos ayurvédicos, sob a direção de um médico ayurvédico, poderia ser usado por uma pessoa que está propensa a alergias:.

óleo -Medicated especialmente preparado para Nasya Anu tail “é muito eficaz

-Para Vata & amp. Kapha – Trikatu, manjericão, cravo, cânfora e coentro pode ser usado

-Para facilitar Kapha agravamento, tablets Guduchi pode ser tomado com manjericão, cravo e & nbsp; & Nbsp; cânfora

[1999002 ..] -Para alergia de pele -. Neem Capsule, óleo de Neem, Khadiraristam, Nimbasavam, Haridrakhandam, Agasthya rasayan

-Para respiratória alergia – rasayan Agasthya, Nimbarajanyadi tablet, Tablet Spetilin o Septilin Xarope, Kanchanar guggulu ,. Anu Oil & nbsp;

-Para resistência saudável para todos os alérgenos no ar – Agasthya rasayan, comprimidos Nimbarajanyadi, Tablet Spetilin, Septilin xarope, Kanchanar guggulu, óleo Anu petróleo Cutânea (Vasu Pharmaceuticals), Haridra cápsulas (Himalaia).

– ervas Anti-alergia incluem:. açafrão, Picrorhiza kurroa, Tinospora cordifolia e Triphala


suportadas Tags: ayurveda, alergia, o tratamento da alergia de pele


Alergias - Tratamento Ayurveda Alergias - Tratamento Ayurveda Reviewed by can on 16:29 Rating: 5

Sem comentários