O tratamento das alergias alimentares

O tratamento das alergias alimentares


O tratamento das alergias alimentares pode parecer complexo, como o diagnóstico. Algumas alergias devem ser tratadas imediatamente, pois pode ser fatal se negligenciada por muito tempo. As alergias alimentares podem ser tratadas de diferentes dimensões, ao mesmo tempo que a eliminação do problema na origem de alimentos ou alérgenos da dieta completamente, melhoria nutricional do paciente e alterar a resposta imunitária do paciente . Deve ser lembrado que, em um tratamento de alergia alimentar do paciente devem ser activamente envolvidos, pois é uma questão muito pessoal. O paciente deve ser informado e fazer as mudanças de estilo de vida necessárias.

O tratamento depende do tipo de alérgeno e gravidade da reacção. No caso do tipo de alergia alimentar I, o paciente está consciente de como tratar as alergias, mas ele / ela precisa ser ensinado como gerenciar uma reação alérgica em caso de exposição acidental.

O paciente deve evitar completamente alimentos com alérgenos prejudiciais que causam a reação alérgica. Para isso, o paciente deve buscar ajuda da família e dos amigos também. Os rótulos dos alimentos devem ser lidos para ver que o alérgeno não está presente em alimentos embalados. Também é importante ter cuidado em restaurantes ou quando convidados para uma refeição na casa de alguém. Seria essencial para pedir os anfitriões na prevenção ingredientes.

Aqueles com o tipo que eu deveria aprender a reconhecer os sintomas e tratar as reações. Eles devem manter um kit alergia conveniente, com adrenalina e anti-histamínicos medicamentos, em caso de emergência.

Por outro lado, não existem medicamentos disponíveis para o tratamento de tipo III. Existe um modelo de alergia retardada e abrange uma ampla gama de doenças em vários sistemas de órgãos, que se tornam longo prazo crónica. O padrão de atraso da resposta imune para alimentos resulta em pacientes com sintomas de síndromes específicas doença e não-específicas. A alergia alimentar é de fato escondido em doenças como enxaqueca, asma, eczema, depressão, dor nas articulações, síndrome do intestino irritável, etc.

tipo III não precisa de medicamentos agudos. O médico o tratamento de várias doenças, como dores de cabeça, enxaquecas, IBS, etc. que são causados ​​pela alergia. Nenhuma medicação disponível para essas alergias. O alimento agressor deve ser evitado e o médico pode colocar o paciente em uma velocidade de rotação. Esta forma de tratamento pode ser eficaz na melhoria dos sintomas, a longo prazo.

Apesar de milhares de casos documentados, a fraternidade médica ainda é reconhecido como uma importante doença do tipo III e, portanto, não há orientações adequadas para o tratamento. No tratamento de todos os tipos de pacientes devem perceber que tem que desempenhar o papel mais importante, bem como drogas e direção do médico. Probióticos e tratamento da permeabilidade intestinal estão entre as alergias alimentares tipo de cura mais comuns III pacientes significa.

Excepto para evitar completamente o alimento agressor, o médico pode colocar o paciente em um “sistema de rotação”. Neste regime, os alimentos agressores são completamente eliminadas e todos os outros alimentos devem ser mortos e comidos em intervalos de quatro a cinco dias. Isto é porque a alergia alimentar de tipo III não são apenas adquirida (o que significa que o doente pode não ter sido alérgica a um tipo de alimento no passado), mas também estão ligados. Existem diferentes métodos de dessensibilização paciente no tratamento da alergia alimentar tipo III.


suportadas Tags: alergia alimentar, alergia alimentar, testes de alergia alimentar, teste de alergia alimentar, o tratamento para alergias
O tratamento das alergias alimentares O tratamento das alergias alimentares Reviewed by can on 23:50 Rating: 5

Sem comentários