Alergias de pele

Alergias de pele


Você experimenta rash, nariz escorrendo ou entupido, espirros, plenitude auricular e popping, olhos lacrimejantes ou grave choque até mesmo fatal? Se você sentir algum destes sintomas, você provavelmente tem uma alergia.

As alergias são reacções imunitárias a vários estímulos que resultam em tais reacções, como acima. Em suma, sempre que o seu corpo sofre uma reação exagerada a algo que não afeta outras pessoas, é uma alergia. A única coisa que faz com que a alergia é chamado um alérgeno.

A cada ano, mais de 50 milhões de americanos sofrem de algum tipo de alergia, e isto é apenas a ponta do iceberg. Eles refletem apenas aqueles que realmente foi para um centro médico para tratamento e não os outros que trataram inúmeras alergias por conta própria. De todas as doenças crônicas de cabeça, alergias têm provado ser a sexta causa mais comum dessas doenças. Em termos de dólares reais, o sistema de saúde dos EUA considera o tratamento da alergia custo da nação cerca de $ 18 bilhões por ano.

Quando um médico descobre uma alergia, a primeira coisa que ele quer fazer é identificar o alérgeno, porque é a única maneira que ele pode prescrever o melhor e mais eficaz tratamento. Ele deve enfrentar alergia a sua causa. Isso é feito através de um teste de alergia cutânea submeter a sua pele a pequenas quantidades de alérgenos e não tomar a sua reação a elas. Às vezes, os médicos usam exames de sangue para determinar os alérgenos.

alergias de pele que se manifesta como urticária, erupções cutâneas ou bolhas. Estes são os tipos mais comuns de alergias.

Um dos alérgenos mais comuns são pólen e pode vir de grama, ervas daninhas ou árvores. O pólen é às vezes sazonal. Na primavera, disse em abril e maio, a sua alergia é provavelmente causada por pólen de árvores. No Verão, especialmente no final de maio a meados de julho, a causa mais comum de alergias induzidas pólen de gramíneas. Durante a queda, dizer do final de agosto para os primeiros sinais de inverno, você provavelmente pode culpar erva daninha pólen para as suas alergias.

conselhos médicos pessoas para tomar um banho antes de ir para a cama para limpar qualquer alérgenos antes de ir dormir. Outros alérgenos comuns são mofo, pêlos e poeira animais.

suportadas Tags: alergias de pele, cuidados com a pele, saúde, beleza, tratamento de alergia de pele

Alergias de pele Alergias de pele Reviewed by can on 23:47 Rating: 5

Sem comentários