Causas e tratamentos para alergias sazonais

Causas e tratamentos para alergias sazonais


A primavera é uma estação que quase todos estão satisfeitos, após o frio do inverno. O tempo quente e flores desabrochando são coisas todo mundo adora, a menos que você é um dos milhões de pessoas que sofrem de alergias sazonais. A American Academy of Asthma e Immunology determina que mais do que 40% da população mundial sofre de algum tipo de alergia. Uma alergia é realmente uma desordem causada por hipersensibilidade do sistema imunitário. O sistema imunitário funciona para proteger o corpo contra elementos estranhos, produzindo anticorpos. Os anticorpos geralmente protegem o corpo contra doenças e infecções, mas no caso da alergia, o sistema imunitário é, na verdade, a causa da reacção.

alergias ocorrer quando o sistema imune reconhece um alérgeno em particular, tais como o pólen ou a pêlos de animais, e começa a produzir anticorpos contra este elemento, o que não é prejudicial para o corpo em tudo. Quando a pessoa entra em contacto com o alérgeno, o anticorpo começa a atacar o alérgeno causando a reacção alérgica. O alérgeno em si não é prejudicial para o corpo, mas a reacção do corpo para o alérgeno pode ser bastante grave. As reações alérgicas variam em gravidade e forma que vão desde pequenas irritações à anafilaxia, que muitas vezes podem ser fatais.

A maioria das alergias não pode ser curada, mas há uma variedade de maneiras de gerenciar os sintomas com bastante facilidade. A melhor maneira de parar de alergias é evitar os alérgenos. Para aqueles que são alérgicas a certas plantas e pêlos de animais, evitar o alérgeno geralmente pára a reação e para reduzir os sintomas.

Além de evitar, existem vários medicamentos que podem ser muito úteis na redução e controle das alergias. medicamentos contra alergias vêm em muitas formas diferentes ao longo dos anti-histamínicos de balcão em sprays nasais prescrição. Medicamentos variar com alérgenos, mas na maior parte apenas controlar ou parar sintomas.

Os anti-histamínicos são os tipos mais comuns de medicamentos para alergias sazonais. Os anti-histamínicos funcionam por parar ou reduzir a histamina, parar os sintomas da alergia. Histaminas são substâncias químicas produzidas pelo sistema imunológico quando o corpo entra em contacto com um alergénio. Eles causam inflamação do tecido do corpo, geralmente em áreas do nariz e seios. Os anti-histamínicos parar o controle de reação e ajuda e reduzir o inchaço e inflamação. Os anti-histamínicos podem assumir muitas formas diferentes de abordar matérias específicas. Eles normalmente são tomados por via oral, ou por gotas ou sprays. Eles estão disponíveis ao balcão e pela prescrição.

Além anti-histamínicos, descongestionantes e corticosteróides podem ser úteis para o tratamento de alergias. Descongestionantes encolher inchado e descongestionante de tecido inflamado. Os esteróides, geralmente sob a forma de spray nasal, nasal também constrição dos vasos e é considerado uma das maiores formas de alergia alívio. Muitos descongestionantes podem ser comprados em uma loja local da droga, enquanto a maioria dos esteróides deve ser prescrito por um médico.


suportadas Tags: alergias sazonais, provoca alergias sazonais, pare alergias, nomeadamente alérgeno, sistema imunológico, o tratamento para as alergias


Causas e tratamentos para alergias sazonais Causas e tratamentos para alergias sazonais Reviewed by can on 23:49 Rating: 5

Sem comentários