Alergias de gato - Causas e Tratamentos

Alergias de gato – Causas e Tratamentos


A coceira é o sinal mais comum das alergias em cães e gatos. Dermatite alérgica é uma inflamação da pele que ocorre depois de ter sido exposto ao que é alérgico, conhecido como um alérgeno. O número um sinal de alergia nos animais é impaciente. Cats lamber, morder, mastigar e zero para o ponto de auto-mutilação. Como resultado, as áreas vermelhas matérias da pele com escorrendo feridas e perda de cabelo.

As alergias são provocadas por um “alergénio”, que é uma substância que provoca uma reacção de hipersensibilidade, que são geralmente prurido. Cerca de 20 por cento de todos os gatos sofrem de uma ou mais alergias. Pulgas, partículas em suspensão e alimentos são as três principais causas. Plantas com folhas suculentas, como plantas de borracha, e certos medicamentos, incluindo tetraciclina e neomicina pode causar erupções. Diferentes tipos de maca do gato também causar reações alérgicas.

tipos de alergias

* alergias de pulgas são responsáveis ​​por até 90 por cento coceira em gatos. Gatos constantemente noivo, que muitas vezes remove rapidamente todas as evidências de pulgas. Considere-se primeiro as fichas em qualquer categoria coceira, independentemente de haver ou não os chips podem ser encontrados.

* As alergias respiratórias são o segundo tipo mais comum de alergia a gatos. Atopia, dermatite inalantes alérgica, e dermatite atópica são termos que são usados ​​como sinônimo de alergias inaladas. Partículas em suspensão gestores externos incluem mofo, pólen e gramíneas. No interior, o fumo do tabaco, limpeza de carpetes e fragrâncias são causas comuns. Ao contrário de pessoas com alergias inaladas espirros e obter um corrimento nasal, o principal sinal destas alergias em gatos é o prurido. Às vezes os gatos desenvolvem problemas de chiado e respiração. Os sinais de atopia muitas vezes começam com um padrão sazonal que coincide com o chamado período “febre do feno” para as pessoas, mas as alergias inalantes finalmente tornar-se uma condição ano. A maioria dos casos são hereditários e pode ser controlada, mas não curada.

* Alergias alimentares são os terceiros gatos razão mais comum a coceira. Oitenta por cento dos gatos com alergia alimentar comeu a comida “desfavorável” para mais de dois anos antes de ocorrer uma reação. Carne, produtos lácteos e peixes causa de 90 por cento dos problemas. O prurido é um sinal de um número alergia alimentar, com a excepção de um “intolerância à lactose”, resultando em diarreia. Até um terço dos gatos com alergias alimentares têm alergia a chips concorrentes e / ou alergias de inalação.

Sintomas

Coceira

* Lambendo

* Morder

* comportamento excessivo aliciamento [1999003 ]

* pequenas crostas na cabeça, pescoço e orelhas, ou em todo o corpo

* A perda de cabelo com ou sem crostas

* crostas de pele e placas na cabeça, pescoço e costas

O que o seu veterinário pode

determinar a causa coceira subjacente e tratar adequadamente.

1. Eliminar alergias de pulgas pulgas.

2. especialistas veterinários certificados oferecer pele e pele exame de sangue, que pode confirmar certa difícil de diagnosticar alergias respiratórias.

3. Alergias alimentares ensaios livres são muitas vezes eficaz para alergias alimentares.

Coceira geralmente desaparece quando o problema subjacente é curada. Infelizmente, muitas alergias não pode ser curada, mas pode ser mais controlada.

O prurido pode ser aliviado ou controlada com uma variedade de produtos.

1. Os anti-histamínicos podem ser eficazes para aliviar a coceira

a. Toolbar

b. Tavist

c. Atarax

d. Chlortrimaton

2. A vitamina C com bioflavonóides em altas doses tem um efeito anti-histamínico e, muitas vezes ajuda a aliviar a coceira. 250 mg de pó de 2 a 3 vezes por dia em alimentos.

3. Omega 3 Ácidos Graxos Suplementação

a. Óleo de peixe

b. Semente de linho

c. O óleo de prímula

d. 1/8 colher de chá de óleo de salmão adicionado às refeições.

4. Shampoo com farinha de aveia -. Oatmeal pode aliviar a coceira e irritação da pele até 72 horas [1.999.003] [1.999.002] 5. Hamamélis é calmante e vem como um spray ou loção; o spray funciona melhor em gatos.

6. Aloe Vera Gel está disponível em lojas de alimentos saudáveis. Ele contém enzimas que reduzem a irritação da pele.

7. Os corticosteróides, tais como prednisona pode ser o único medicamento eficaz para aliviar o prurido em alguns casos. As terapias alternativas geralmente reduzir a dose eficaz dos corticosteróides necessários numa base de longo prazo. Em gatos, ao contrário de cães e pessoas, os esteróides são muito bem tolerada e os efeitos colaterais são mínimos.

tratamentos complementares

HOMEOPATHIC

Graphites 6x – uma forma de carbono. Um comprimido sobre a língua a cada 4 horas até que os sinais estão fora por até 5 dias. Descontinuar se não houver melhoria nas primeiras 24 horas. Recusar comida 10 minutos antes e depois do tratamento [1.999.003] [1.999.002] [1.999.077] [1.999.007] ERVAS [1.999.008] [1.999.080] [1.999.003] [1.999.002] Ervas tópicos para reduzir a irritação e prurido da pele incluem:.

* Calendula -. uma erva que pode ser usado topicamente

* consolda – esta erva pode ser utilizado localmente como uma lavagem para reduzir o prurido. Confrei contém “alantoína”, que promove a cura

* Camomila -. Esta planta reduz a irritação da pele e tem propriedades antioxidantes pode ser usado topicamente


..




Alergias de gato - Causas e Tratamentos Alergias de gato - Causas e Tratamentos Reviewed by can on 12:55 Rating: 5

Sem comentários