Alergias Alimentares - 3 Tratamentos

Alergias Alimentares – 3 Tratamentos


As alergias alimentares e sensibilidades pode ser tratada de várias maneiras diferentes. Os três tratamentos funcionam bem e pode fazer você se sentir melhor em breve.

1. Fase de alimentação [1.999.006] [1.999.003] [1.999.002] eliminação de alimentos de sua dieta é a melhor forma de tratamento. Se isso for feito completamente, muitas vezes pode levar à eventual tolerância de alimentos, exceto em casos de alergias alimentares fixos, que nunca devem ser consumidos. Evite Descuidado, sem entusiasmo, ou parte pode, em algumas pessoas, levar ao aumento da sensibilidade. Também é melhor para evitar sabores artificiais, cores e conservantes.

2. Rotação Dieta [1.999.006] [1.999.003] [1.999.002] Um sistema rotativo é aquele em que você girar os alimentos que você come em um plano de quatro dias. Idealmente, você será totalmente eliminar todos os alimentos que são alérgicas a e ligue os alimentos que você come. Praticamente eliminar os alimentos que você é alérgico na medida do possível, desligue o alimento que você come, tanto quanto possível. Outros alimentos são consumidos para prevenir o desenvolvimento de novas alergias.

3. injeções ou gotas [1.999.006] [1.999.003] [1.999.002] Injeções de alimentos ou gotas podem ajudar a controlar seus desejos muito parecido com um adesivo de nicotina usando desejos de nicotina. Trata-se de que está sendo testado comida no escritório um alergista. As suas injecções de tratamento são feitas pela combinação das doses de tratamento de todos os alimentos alérgicos testados em uma pequena injecção. Eles são feitos individualmente para cada paciente. As gotas são feitas do mesmo extrato, mas você usá-los em casa. Algumas gotas de líquido de sabor adocicado é colocado sob a língua todos os dias ou na exposição.

Com o tratamento, a maioria dos pacientes melhorar constantemente e, em alguns casos, muito rapidamente. Depende da sensibilidade e tratamento que você escolher.


Alergias Alimentares - 3 Tratamentos Alergias Alimentares - 3 Tratamentos Reviewed by can on 12:54 Rating: 5

Sem comentários