Quais são os tratamentos eficazes alergia na pele do cão?

Quais são os tratamentos eficazes alergia na pele do cão?


Se você é o proprietário de um cão que sofre de um dos muitos tipos de cão alergia de pele lá, as chances são de que você faria qualquer coisa para ter certeza que ele ou ela ainda tem uma alta qualidade vida. A boa notícia é que, como a medicina “humano” tem progredido, novos progressos das ciências veterinárias também significa que o seu cão tem uma chance melhor do que nunca para uma vida longa, feliz e saudável.

Se você ama seus sintomas alérgicos cão provavelmente vai fazer você incrivelmente preocupado – coceira, arranhar, morder, perda de cabelo, estômago e outros são todos os sinais comuns de problemas de alergia pele do cão, seja para alimentos, pulgas ou itens em seu ambiente. Aqui estão alguns dos tratamentos disponíveis para alergia de pele de cão de hoje:

evasão
Se o seu animal de estimação é alérgica a um alérgeno específico, como o pó da casa ou o pólen, ou pode -ser um determinado tipo de alimento, a escolha é simples para mantê-los longe de sua alergia desencadeia -. mantê-los para fora da sala quando você vácuo, manter a grama curta, ou evitar doces ou alimentos que contêm ingredientes que são alérgicas a

ácidos graxos e biotina
Curiosamente, a pesquisa recente mostrou que os alimentos da dieta rica em ômega 3 e 6 gorduras pode ajudar a reduzir os sintomas da infecção da pele do cão, redução da resposta de histamina a alérgenos. Por outro lado, biotina, uma vitamina B, ajuda a reduzir o prurido cutâneo associado a essa alergia, para adicionar um suplemento que o contenha, tal como levedura, a dieta do seu cão, deve um casaco de pele e melhorou.

Anti Histaminas
mais conhecido no tratamento de alergia de pele humana e do cão, anti-histamínicos, no entanto, teve alguns bons efeitos sobre os cães afetados. Certifique-se de que você encontrar o seu veterinário que funcionam melhor, e note que um leve efeito sedativo é um efeito colateral comum desses medicamentos.

imunoterapia
Basicamente, na alergia da pele do cão, como alergias em humanos, uma forma atenuada do alergénio específico é utilizado para construir a tolerância do cão para esse alérgeno em particular. Pode levar algum tempo para que isso seja eficaz, e isso pode ser caro, por isso geralmente é usado somente quando tudo mais falhar no tratamento da alergia cão de outra pele!

esteróides
Quando você pensa de esteróides, o tratamento da alergia de pele de cão é provavelmente a coisa mais distante de sua mente, no entanto, eles podem ser o melhor, mais rápido por Agindo e tratamentos mais eficazes para problemas de alergia da pele do seu cão. É claro, não é recomendado o uso prolongado, a não ser sob a estrita supervisão de um veterinário, mas eles fornecem alívio quase imediato dos sintomas de alergia de pele de cão, como prurido extremo!

Isto é, não significa que as únicas opções, tanto quanto o tratamento de alergias na pele do seu animal de estimação. Há ervas, homeopáticos e muitas outras opções que você pode explorar e tratamentos tópicos, shampoos, cremes e pomadas podem oferecer alívio bem-vindo para o seu amigo peludo de seus sintomas de alergia de pele de cão irritante doloroso. Portanto, se seu cão está olhando sob o tempo, se é uma alergia – e se assim for, tente uma destas soluções


suportadas Tags: cão alergia de pele, cão, pele, alergia, cães, as alergias, o tratamento da alergia de pele
Quais são os tratamentos eficazes alergia na pele do cão? Quais são os tratamentos eficazes alergia na pele do cão? Reviewed by can on 23:48 Rating: 5

Sem comentários