Informações úteis sobre alergias Cocker

Informações úteis sobre alergias Cocker


cockers são os cães saudáveis ​​e felizes da raça. No entanto, alguns problemas de saúde pode afetar o seu animal de estimação Cocker. Entre os problemas de saúde que você precisa estar familiarizado com as alergias são Cocker. Alergias ou hipertireoidismo nesta raça de cães podem ser alergias alimentares, alergias respiratórias, alergias a pragas e alergias de contato.

Cocker relativas a alergias alimentares geralmente afetam aqueles entre dois e seis anos. Eles também pode ser experimentado por filhotes e cães mais velhos. O alimento que pode causar alergia pode ser qualquer coisa. A maioria dos cães são alérgicos ao leite, mas alguns também reagem ao milho, carne de conservantes e aditivos usados ​​em alimentos para cães fabricado.

você pode dizer se o seu animal de estimação tem uma alergia alimentar, se ele mostra reações alérgicas clássicos que são geralmente expostos na pele e nas orelhas. Frequent infecções de ouvido infecção por fungos é especificamente identificável a uma alergia alimentar. Outros sintomas de alergia alimentar podem incluir perda de cabelo ou careca manchas, coceira na pele, pêlos de folhas grossas, hot spots, coçar incontrolável, e aumento da freqüência de evacuações.

É importante saber que as alergias de cocker spaniel em comida é diferente de intolerância alimentar. A intolerância alimentar pode acontecer se o seu animal de estimação é muito sensível a um alimento ingerido. O cão pode também mostrar a reacção de pele clássica afiliado com a alergia, mas não respondem ao tratamento de alergia. A intolerância alimentar pode ser representado se um cão experimenta diarreia, flatulência, desidratação, vômitos e dor de estômago. Dietas de eliminação são úteis para determinar se seu cão está sofrendo de intolerância alimentar ou reação alérgica. Ele também pode ajudar a identificar qual alimento ou ingrediente que o cão é alérgico a ir.

alergias cocker também pode ser atribuída a inalantes. Quando o alérgeno desencadeia o sistema imunitário através da produção de histamina, os sinais e sintomas começam a aparecer. Espirros, respiração ofegante, hot spots, tosse e extrema aliciamento e patas de mastigação e lambendo estão entre os sinais de que o animal está sofrendo de alergia respiratória.

Os ácaros, produtos químicos domésticos, produtos de pulga, pólen, gramíneas, mofo e perfumes são algumas das substâncias que desencadeiam reações negativas quando inalado por cães. O tratamento para este tipo de reacção alérgica é geralmente composto de esteróides e anti-histamínicos. Se o alérgeno é isolado, um tiro de vacina pode ser dada ao seu animal de estimação.

Outros tipos de alergias são dermatite de contacto e Peste alergias alérgicas. Contato alergias ocorrer se o cão encontra materiais que causam o corpo para produzir respostas negativas, tais como erupções cutâneas, bolhas e coceira. A exposição repetida à substância pode causar infecções da pele e pele seca e escamosa. Os materiais comuns que causam alergia de contato são de plástico, lã, areia e materiais sintéticos. Pulgas e outros parasitas podem causar uma dermatite alérgica a praga de parasitas. Os sinais mais comuns desta alergia são vermelhidão e coceira intensa. A utilização de produtos que contenham fipronyl, amitraz e permetrina pode controlar eficazmente as pulgas.

alergias Cocker são comuns, mas evitável. Preparação regular, um planejamento cuidadoso de sua comida para animais de estimação, e se certificar de que é ambiente seguro e limpo pode efetivamente reduzir o risco de reações alérgicas.


supported Tags: alergias cocker spaniel, alergias spaniel, alergias alimentares,skin allergy treatment


Informações úteis sobre alergias Cocker Informações úteis sobre alergias Cocker Reviewed by can on 23:51 Rating: 5

Sem comentários