Os tratamentos mais comuns para Alergias - Aprenda os métodos de alívio da alergia Top

ou constante com alergias sazonais? Siga as dicas a seguir amigáveis ​​para o alívio rápido.

DO

Na medida do possível, para evitar alérgenos em sua quase ser. Se você é alérgico a cães ou gatos, então você deve evitar casas com animais dentro. Se você é alérgico a poeira, você deve considerar uma empresa de limpeza para ajudá-lo com suas tarefas. Se você tem alergias alimentares, ler os rótulos e perguntar antes de comer alimentos.

over-the-counter medicamentos

Aqui estão três dos mais populares medicamentos utilizados no tratamento de alergias

1. Os anti-histamínicos :. Reduzir o efeito de alérgenos em seu corpo
2. descongestionantes :. Reduzir e aliviar o congestionamento no nariz e brônquios
3. sprays nasais: ajudar a reduzir secreções nasais em resposta aos alérgenos

com os um destes três tipos de over-the-counter medicamentos, leia os rótulos cuidadosamente para. interações medicamentosas com medicamentos que já estão tomando.

Doutor Visita

Se a evasão e as drogas contrárias não são aliviá-lo, você pode precisar consultar um médico para gerenciar suas alergias. O médico pode prescrever os tipos de medicamentos preventivos, anti-histamínicos, descongestionantes, mais fortes ou sprays nasais. Você pode precisar de uma avaliação mais aprofundada, se suas alergias causar problemas respiratórios ou de sinusite crônica.

injeções contra alergias

Se todos os outros tratamentos falham o seu médico pode realizar testes para determinar exatamente o que alergias você é alérgico. Após o alérgeno é identificado tiros exactas da alergia pode ser administrada. Você médico será capaz de mostrar-lhe como se dá, visitas ao médico, por isso não mais caro será necessário. A boa notícia é depois que seu sistema imunológico é construído; você é alergia livre para o resto de sua vida!


suportadas Tags: alergia, tratamentos, alergias, alívio, superior cão shotsseasonal, gato, alérgica, poeira, alimentos, medicamentos, drogas, tratamento para alergias


Os tratamentos mais comuns para Alergias - Aprenda os métodos de alívio da alergia Top Os tratamentos mais comuns para Alergias - Aprenda os métodos de alívio da alergia Top Reviewed by can on 16:29 Rating: 5

Sem comentários