Natural tratamento da asma - O sal do mar e água

Natural tratamento da asma – O sal do mar e água


Um dos mais poderosos tratamentos de asma natural pode ser encontrado em sua própria cozinha! O sal do mar e o consumo de água é uma alternativa eficaz para o tratamento da asma. A próxima vez que você tem um ataque de asma, tente colocar uma pitada de sal marinho em sua língua, e beber um copo de água. Se isso não funcionar imediatamente, não entre em pânico. Tente outro sal com outro copo de água morna.

O sal marinho é um poderoso anti-histamínico natural. Ele também pode ser usado num inalador, sem os efeitos secundários adversos da maioria das drogas. Dê uma pitada de sal marinho com água ajuda a quebrar tampões de muco nos pulmões, se livrar do muco pegajoso e acabar com essa tosse seca persistente que acompanha a maioria dos ataques de asma. É também um anti-séptico natural que ajuda seu corpo a lutar contra germes e bactérias e ajuda a manter os eletrólitos seu corpo em um equilíbrio saudável.

Muitas pessoas estão também inconscientemente sofrendo de desidratação. No estilo de vida agitado de hoje, muitas pessoas não beber bastante água. Para piorar a situação, eles bebem regularmente café e chá em vez de água pura. Bebidas como café e chá são diuréticos que fazem o seu corpo perde mais água. Quando você não beber bastante água para hidratar o corpo, suas passagens de ar tendem a fechar-se em uma tentativa de evitar que a água que escapa como vapor. Beber bastante água durante o dia para manter seu corpo hidratado vai resolver esse problema.

começar a beber metade do seu peso corporal a cada dia em onças de água (recomendado pelo menos oito copos de água por dia) e levar um pouco de sal marinho natural com água. Permita que o seu corpo para se acostumar com essa rotina, certificando-se de que você não beber todo um galão de água em uma sessão. Divide bebida durante todo o dia para que seu corpo é capaz de absorver corretamente a água e você não inundar o seu sistema de uma vez. Isto irá manter o corpo hidratado durante todo o dia, e repelir os ataques de asma naturalmente.

Se você tiver feito esta rotina diária, ea condição de asma não melhorou, talvez seja hora de olhar para outras possíveis causas também. asma relacionada ao trabalho é uma causa comum para muitas pessoas, e garante uma investigação mais aprofundada de sua parte.


suportadas Tags: tratamento para as alergias, o tratamento natural asma,, tratamento de sal do mar, tratamento da asma, asma natural, sal do mar, cura a asma


Natural tratamento da asma - O sal do mar e água Natural tratamento da asma - O sal do mar e água Reviewed by can on 12:26 Rating: 5

Sem comentários