As causas de alergias de pele em cães

As causas de alergias de pele em cães


Os problemas de pele e alergias em cães estão se tornando mais freqüentes. Um em cada sete cães agora sofrendo de algumas alergias e os números estão aumentando a cada ano. Em geral, a sofrer de uma alergia, o cão deve ser exposto duas vezes ao alérgeno. A primeira exposição fará com que seu sistema imunológico a produzir anticorpos. A segunda exposição provoca histamina para ser libertado provocando a reacção alérgica.

Enquanto alergias em seres humanos afetam o trato respiratório superior, o alvo de uma alergia na pele de um cão. Os sintomas de alergias de pele de cão geralmente começam com risco excessivo. Seu cão também vai começar a lamber e mastigar a área afetada, causando manchas vermelhas inflamadas, levando à perda de cabelo, carecas e o risco de infecções. Seu cão pode também sofrem com a mudança de temperamento, se tornar atraente e infeliz.

Há quatro principais causas de alergia de pele em cães. As primeiras picadas de pulgas e outros insetos que picam. Este é o tipo de alergia o infecções de pele mais comuns em cães e é causada por uma reação à saliva da pulga. Estranhamente, se um cão tem uma alergia de pulgas, não é provável que tenha muitas fichas nele. Preparação excessiva irá eliminar quase todos os vestígios de balas. As áreas mais afetadas são os trimestres, garupa e cauda quadra de defesa.

O segundo tipo de alergia de pele é a inalantes no ambiente do cão, como os ácaros da poeira, gramíneas, fungos e algumas árvores e pólen de plantas daninhas ervas. Este é o segundo tipo mais comum de alergia e são manifestados por prurido grave. Quase todas as partes do corpo do cão serão afetados, as áreas mais agudas são as axilas, virilhas, pés e lados. Os sintomas incluem a perda de cabelo grave o suficiente se não for tratada rapidamente e corretamente.

O terceiro tipo de alergia em cães é a comida. Um cão pode se tornar alérgico a comida para todas as idades e são necessários testes para saber quais os alimentos que são alérgicas. A alergia alimentar mais comum é a carne bovina, apesar de o seu cão pode ser alérgico a alguma coisa. Os sintomas incluem coceira na pele, dificuldade em respirar, e problemas gastrointestinais, como vômitos e diarréia. Orientação de um veterinário deve ser procurado.

O quarto tipo de alergia e, provavelmente, o menos comum é a alergia de contato. Isto é, quando um cão se torna alérgica a algo que estava em contato direto com. Suspeitos normais são lã, borracha, e certos tipos de metais, tais como o crómio ou o níquel, fragrâncias como perfumes e loções ou sprays que podem ter sido aplicado à pele. Os sintomas incluem bolhas, áreas vermelhas na pele e coceira intensa.

Qualquer cão alergias de pele são facilmente tratável se notado a tempo e tratada adequadamente. Você deve sempre consultar um veterinário para um diagnóstico adequado para que o tratamento adequado pode ser dada. A maioria das alergias de pele pode ser apagada usando drogas ou sprays tópicos e, por vezes, um cone deve ser usado para evitar que seu cão de irritar a área afetada mais.


suportadas Tags: alergia de pele, alergias de pele, alergia de pele encontrados, o tratamento da alergia de pele


As causas de alergias de pele em cães As causas de alergias de pele em cães Reviewed by can on 23:49 Rating: 5

Sem comentários